Polícia Civil investiga caso de corpo encontrado em manguezal sem documentos, dificultando identificação e apuração
Redação Publicado em 03/08/2025, às 13h11
A polícia de Cubatão abriu uma investigação para descobrir o que aconteceu com uma pessoa cujo corpo em estado de decomposição foi encontrado em uma área de manguezal. O corpo foi achado na sexta-feira (1º) no bairro Jardim Real e, por não ter documentos, ainda não foi identificado. O caso foi registrado como morte suspeita.
A descoberta aconteceu na Rua Mário Jorge de Oliveira, quando a Polícia Militar foi chamada ao local. Os policiais não conseguiram encontrar nenhuma testemunha que pudesse dar informações sobre a vítima ou sobre o que pode ter acontecido, tornando a investigação mais difícil.
Trabalho da perícia e da Polícia Civil
Para tentar entender o caso, a Polícia Científica foi chamada. A equipe de peritos agora tem a importante tarefa de examinar o corpo e a área onde ele foi encontrado. O objetivo é recolher qualquer pista que possa ajudar a descobrir quem é a vítima e qual foi a causa da morte. Por o corpo estar em avançado estado de decomposição, o trabalho de identificação será mais complexo e pode demorar.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Cubatão. Agora, a Polícia Civil segue com a investigação, buscando informações que ajudem a esclarecer as circunstâncias da morte e a identidade da pessoa. A ausência de testemunhas e a condição do corpo significam que os investigadores terão que depender muito do trabalho da perícia para seguir em frente. A polícia não descarta nenhuma possibilidade, desde morte natural até um crime.
As autoridades pedem que, se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, que entre em contato de forma anônima.
Leia também
Trump tirou um cabritinho da sala
Clínica clandestina para dependentes químicos é interditada após denúncia chocante
Em manhã inspirada, Santos goleia Brusque e mantém liderança da Série B
Brasil mantém embaixada esvaziada em Tel Aviv enquanto avalia romper acordos estratégicos; evangélicos e militares demonstram preocupação com os impactos
Santos realiza coleta de sangue de cães para teste de Leishmaniose
Investigação em Cubatão: corpo em decomposição é descoberto em manguezal do Jardim Real
Fogo atinge duas casas em Santos pela segunda vez em menos de 48 horas
Ex-jogador Madson, do Santos, dá 'voadora' em ladrão na Ponta da Praia
Dois homens foram resgatados com vida após paramotor cair no mar em Praia Grande
Homem escapa de ser baleado em assalto no Guarujá; arma falhou