Crime

Responsável por vandalismo no Píer dos Apaixonados é preso em São Vicente

O local foi pichado durante o feriado de Corpus Christi, no dia 08 de junho

Responsável por vandalismo no Píer dos Apaixonados é preso em São Vicente - Imagem: reprodução Instagram
Responsável por vandalismo no Píer dos Apaixonados é preso em São Vicente - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 29/06/2023, às 11h00 - Atualizado às 11h55


Através da monitorização do Centro de Controle Operacional (CCO) de São Vicente, as forças de segurança foram auxiliadas em mais uma investigação criminal.

Conforme informações da Prefeitura de São Vicente, na manhã da última segunda-feira (26), um dos indivíduos responsáveis pelo ato de vandalismo ocorrido durante a madrugada do feriado de Corpus Christi, no Píer dos Apaixonados, foi preso pela Polícia Civil em sua residência.

Após o registro da ocorrência, o centro de monitoramento coletou todas as informações e imagens relacionadas ao caso, repassando-as às autoridades competentes.

Depois da conclusão do inquérito, as autoridades aguardaram a decisão judicial com o mandado de busca e apreensão, que foi concedido nesta segunda-feira. O homem foi detido pela manhã e encaminhado à delegacia.

Durante a busca realizada em sua residência, foram apreendidos os objetos utilizados para pichar o monumento, uma réplica de arma de fogo, uma substância semelhante a entorpecentes e acessórios relacionados ao uso da substância, além das roupas usadas durante o crime.

Compartilhe