Solidariedade

Prefeitura de São Vicente dá início a Campanha de Inverno 2023

A iniciativa 'Campanha Abraço Quente' tem o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores para quem necessita

Prefeitura de São Vicente dá início a Campanha de Inverno 2023 - Imagem: reprodução Freepik
Prefeitura de São Vicente dá início a Campanha de Inverno 2023 - Imagem: reprodução Freepik

Manoela Cardozo Publicado em 26/06/2023, às 12h53


Com o objetivo de proporcionar suporte à população em situação de vulnerabilidade social durante a temporada de frio, a Prefeitura de São Vicente deu início à sua tradicional campanha de inverno.

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) estão liderando as ações para auxiliar os indivíduos de baixa renda nesse período mais frio do ano.

O FSS lançou a iniciativa 'Campanha Abraço Quente', com o objetivo de arrecadar agasalhos, cobertores e outros itens de inverno, destinando-os aos mais necessitados.

No ano passado, mais de 38 mil peças foram doadas, e neste ano a meta é aquecer ainda mais o coração dos moradores de São Vicente.

Thaynã Amado, presidente do Fundo Social, enfatizou a importância da solidariedade nessa época do ano: “Durante o frio, intensificamos as nossas ações e contamos muito com as doações de parceiros e da própria população, seja de cobertores ou roupas de frio. As doações são muito importantes para as pessoas em situação de vulnerabilidade. É uma época muito difícil, precisamos de todo o apoio”.

“O Fundo Social está aberto o ano inteiro atendendo aos mais necessitados. Inclusive nas ações do Cabide Solidário, em que oferecemos diversos itens”, concluiu.

Como doar?

As doações podem ser feitas nos seguintes lugares:

- Fundo Social de Solidariedade Área Insular - Rua Benedito Calixto, 205 - Centro.
- Fundo Social de Solidariedade Área Continental - Rua Salvador, 60 - Vila Ponte Nova. 
- Prefeitura de São Vicente (Paço Municipal) Rua Frei Gaspar, 384 - Centro.
Compartilhe