Leticia Charmant, de 18 anos, fará curso do Bolshoi na Rússia
Bianca Novais Publicado em 25/06/2024, às 10h29
Nascida na capital de São Paulo, Letícia Charmant de apenas 18 anos, passou em uma das companhias de dança mais relevantes do mundo, o Bolshoi Ballet Academy.
A bailarina foi selecionada no início do ano, após sua audição no dia 12 de janeiro.
Em um post em suas redes sociais Leticia escreveu: “Com muita gratidão, compartilho que fui selecionada para vaga de estudo intensivo e audição oficial para a temporada:
Bolshoi (Rússia)- Florença (Itália)- Lugano (Suíça).”
Apesar de ser selecionada no começo do ano, a bailarina só irá para o exterior em agosto. Para CBN Santos, Leticia conta que está ensaiando todos os dias para o grande dia. “Estou dia após dia treinando bastante e principalmente, curtindo esse processo de vencer desafios técnicos e deixando um espaço para o lado artístico florescer cada vez mais, para que eu leve para a Rússia a minha essência e amor pela dança”.
Para Leticia toda essa grande conquista é resultado de muito esforço. “Felizmente, meu 2024 inicia com boas notícias profissionais. Depois de um ano de muita disciplina, cansaço e objetivos, as conquistas tornaram-se consequências”,destaca Leticia em seu post do Instagram.
Formada pela Escola de Bailado Municipal de Santos, no litoral de São Paulo, Leticia começou no baby class ainda na escola, com 2 anos de idade. Todo esse sonho tem o apoio e incentivo da família. “felizmente meu pai sempre me deu muita autonomia para que os meus sonhos pudessem se manifestar. o apoio da minha família é essencial para que eu não precise caminhar sozinha, pois sei que estarão comigo!”
Para arrecadar os recursos necessários para a viagem, Leticia organizou uma apresentação no Teatro Municipal Brás Cubas, em Santos e correu atrás de patrocínios.
Ser feio na vida
Após Operação Carbono Oculto, empresa citada se retira de leilão no Porto de Santos
Ruy Ferraz Fontes, ex-delegado-geral de SP, é assassinado em Praia Grande
Idoso que abusava de pata em Peruíbe é descoberto após denúncia em vídeo
Santos avança em abertura do 1º hospital pediátrico público da região
Ruy Ferraz Fontes, ex-delegado-geral de SP, é assassinado em Praia Grande
Ser feio na vida
Gustavo Petro defende legalização da cocaína em Manaus
Trio tenta fugir pela mata, mas é preso com mais de mil porções de drogas em Cananéia
Ação rápida de vítima salva celular, mas não impede roubo de aliança durante assalto em Santos