Os lances podem ser realizados até o dia 30

Gabriela Thier Publicado em 21/09/2024, às 17h51
Até o dia 30 deste mês (setembro) poderão ser realizados lances para o leilão de mais de 500 imóveis, sendo eles casas, apartamentos e terrenos, que será realizado pela Caixa Econômica Federal (CEF) em 21 estados brasileiros (AL, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, SC, SE e SP). Nem todos os imóveis permitem a realização de financiamento ou uso do FGTS. O pregão público será realizado no site do leiloeiro Helcio Kronberg: https://kronbergleiloes.com.br/.
O leilão da CEF oferece uma oportunidade para investidores e indivíduos que buscam comprar uma casa. Os bens estão com descontos de até 40% de seu valor de mercado. O edital possui a lista de imóveis e as condições de pagamento. Os imóveis que não forem leiloados até o dia 30 serão arrematados na segunda praça, que vai até o dia 3 de outubro.
Helcio Kronberg reforça a importância de ler o edital, lembrando que nem sempre o segundo leilão tem um valor menor do que o primeiro, como no leilão judicial. A primeira praça neste caso é determinada pelo valor da avaliação do bem, enquanto a segunda é determinada pelo valor da dívida. O leiloeiro avaliou que o segundo leilão será mais caro do que o primeiro se a dívida for maior do que o valor da avaliação.

Vivemos num mundo de mentirosos, mas numa boa

Tentativa de assalto termina em morte na Praia da Enseada, em Guarujá

Restaurante Boa Vista começa a ser demolido em São Vicente

Câmara de Santos aprova lei que obriga restaurantes a oferecer cardápios físicos e em braile

Justiça absolve acusado de tentar matar policiais em ação contra baile funk no litoral de SP

Mulher trans é encontrada morta em quintal de casa no Guarujá; polícia investiga ferimento misterioso

17% da população da Baixada Santista vive em favelas, revela Censo 2022

Câmara de Santos aprova lei que obriga restaurantes a oferecer cardápios físicos e em braile

Justiça absolve acusado de tentar matar policiais em ação contra baile funk no litoral de SP

Tentativa de assalto termina em morte na Praia da Enseada, em Guarujá