Os lances podem ser realizados até o dia 30
Gabriela Thier Publicado em 21/09/2024, às 17h51
Até o dia 30 deste mês (setembro) poderão ser realizados lances para o leilão de mais de 500 imóveis, sendo eles casas, apartamentos e terrenos, que será realizado pela Caixa Econômica Federal (CEF) em 21 estados brasileiros (AL, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, SC, SE e SP). Nem todos os imóveis permitem a realização de financiamento ou uso do FGTS. O pregão público será realizado no site do leiloeiro Helcio Kronberg: https://kronbergleiloes.com.br/.
O leilão da CEF oferece uma oportunidade para investidores e indivíduos que buscam comprar uma casa. Os bens estão com descontos de até 40% de seu valor de mercado. O edital possui a lista de imóveis e as condições de pagamento. Os imóveis que não forem leiloados até o dia 30 serão arrematados na segunda praça, que vai até o dia 3 de outubro.
Helcio Kronberg reforça a importância de ler o edital, lembrando que nem sempre o segundo leilão tem um valor menor do que o primeiro, como no leilão judicial. A primeira praça neste caso é determinada pelo valor da avaliação do bem, enquanto a segunda é determinada pelo valor da dívida. O leiloeiro avaliou que o segundo leilão será mais caro do que o primeiro se a dívida for maior do que o valor da avaliação.
Leia também
Mulheres negras jovens são as principais vítimas de violência doméstica no Brasil
Mulher que foi violentada por 12 homens em festa de PMs tem novo diagnóstico
Equipe brasileira de surfe chega no Taiti
Neymar retorna aos treinos com elenco após 33 dias afastado
Menina cai do 12° andar e pai é preso por motivo cruel
PF mira cidades da Baixada Santista em megaoperação contra tráfico internacional de drogas
Cratera em São Vicente é fechada, mas trânsito continua interditado
Você acredita em bruxas?
Lula segura Carlos Lupi enquanto tenta preservar governabilidade
Furto: homem pula muro de escola em Bertioga e é detido pela polícia com bicicleta em mãos