Os lances podem ser realizados até o dia 30
Gabriela Thier Publicado em 21/09/2024, às 17h51
Até o dia 30 deste mês (setembro) poderão ser realizados lances para o leilão de mais de 500 imóveis, sendo eles casas, apartamentos e terrenos, que será realizado pela Caixa Econômica Federal (CEF) em 21 estados brasileiros (AL, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, SC, SE e SP). Nem todos os imóveis permitem a realização de financiamento ou uso do FGTS. O pregão público será realizado no site do leiloeiro Helcio Kronberg: https://kronbergleiloes.com.br/.
O leilão da CEF oferece uma oportunidade para investidores e indivíduos que buscam comprar uma casa. Os bens estão com descontos de até 40% de seu valor de mercado. O edital possui a lista de imóveis e as condições de pagamento. Os imóveis que não forem leiloados até o dia 30 serão arrematados na segunda praça, que vai até o dia 3 de outubro.
Helcio Kronberg reforça a importância de ler o edital, lembrando que nem sempre o segundo leilão tem um valor menor do que o primeiro, como no leilão judicial. A primeira praça neste caso é determinada pelo valor da avaliação do bem, enquanto a segunda é determinada pelo valor da dívida. O leiloeiro avaliou que o segundo leilão será mais caro do que o primeiro se a dívida for maior do que o valor da avaliação.
Nova base da PF em Santos mira reforçar combate ao crime no Porto
Prevenção ao suicídio: dados alarmantes de 2025
Após denúncia, DIG encontra mais de 4 kg de drogas em ponto do tráfico
Idoso que abusava de pata em Peruíbe é descoberto após denúncia em vídeo
Atrasos no programa FX-2: custos e consequências
Espetáculo de Circo "Quiçá" é atração neste sábado (20) em Santos
We.Master amplia mentoria empresarial para PMEs no Brasil
Atrasos no programa FX-2: custos e consequências
Tarcísio promete resposta dura após assassinato de Ruy Ferraz
Polícia identifica dois suspeitos pelo assassinato do ex-delegado Ruy Ferraz em Praia Grande