Será concedido um desconto de 3% sobre o valor do imposto para o contribuinte que quitar o valor em cota única
Manoela Cardozo Publicado em 01/11/2023, às 12h29 - Atualizado às 13h02
A Prefeitura de Guarujá estabeleceu o índice de correção para o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) no próximo ano.
Conforme informações do próprio órgão, este índice corresponde a 4,51% e abrange exclusivamente o ajuste da inflação anual, calculado com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) durante o período compreendido entre outubro de 2022 e setembro deste ano.
Para aqueles que optarem por pagar o IPTU integralmente de uma só vez, será concedido um desconto de 3% sobre o montante do tributo.
As datas de vencimento das parcelas variam conforme a região administrativa. Além disso, é possível dividir o imposto em até 12 parcelas ao longo do ano. A Prefeitura estima uma arrecadação de aproximadamente R$ 500 milhões em 2024.
A Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) informou que os boletos estarão disponíveis para os contribuintes a partir da segunda quinzena de dezembro, tanto em formato digital quanto através dos serviços postais.
Traição Familiar: A Luta de um Patriarca por Justiça e a Dignidade Roubada aos 88 Anos
Programa de vacinação visita escola na Zona Noroeste de Santos
As mulheres falam mais que os homens?
Caso Sérgio Ferreira: justiça adia júri de advogada acusada de homicídio em Santos
Operação em Santos apreende drogas e armas em casa descoberta por cães
Operação em Santos apreende drogas e armas em casa descoberta por cães
Homem morre atropelado por caminhão em rodovia de Itanhaém
Calorão sábado e frio no domingo: previsão de mudança brusca na Baixada Santista e Vale do Ribeira
Homem tenta vender droga para policial à paisana e acaba preso em Mongaguá
Mistério em Cubatão: polícia procura respostas após bebê ser encontrado morto