O valor, na época, causou debates
Karina Faleiros Publicado em 03/11/2023, às 11h21
Nesta quarta-feira (1), o Santos venceu o Flamengo de virada por 2 a 1, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Pedro iniciou com gol do Flamengo, e Nonato fez o gol do Santos, empatando 1 a 1. Joaquim, do Santos, recebeu na intermediária e chutou no canto do gol, e conseguiu virar o jogo.
O zagueiro foi contratado pelo Santos em fevereiro deste ano, por cerca de R$ 16 milhões. Segundo o ge, o valor, na época, causou debates. Meses depois, o jogador superou a desconfiança de parte dos torcedores e tem sido fundamental na luta contra o Z-4, no Brasileirão.
O Santos está em 15º lugar na tabela de classificação, com 37 pontos. O time retorna ao campo na segunda-feira, para enfrentar o Cuiabá, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia também
Homem é preso por tentativa de estupro no litoral de SP
Motociclista perde a vida após acidente em rodovia, no Guarujá (SP)
Drones em operações policiais: proposta polêmica no Rio
Acidente de trânsito envolvendo caminhão deixa ferido e provoca lentidão no Guarujá
Mensagens revelam que viúva e cunhado de Igor Peretto planejavam dormir juntos na noite do crime; veja prints
Acidente de trânsito envolvendo caminhão deixa ferido e provoca lentidão no Guarujá
Com Neymar e reforços, Santos aproveita pausa para se preparar para o próximo jogo
Ameaça de bomba causa evacuação no Galeão
Às 3 da madrugada, uma ideia movimentou minha vida profissional
Imagens flagram mulher atirando em jovem que voltava da academia em Santos