Camisa 10 do Santos afirma que sua história com o clube é inquebrável e que está se recuperando para voltar ao seu melhor

Gabriel Nubile Publicado em 11/06/2025, às 10h00
Nesta terça-feira (10), antes do leilão beneficente, evento destinado ao Instituto Neymar Jr., o camisa 10 afirmou que está cada vez mais perto de renovar seu contrato com o Santos.
Quando perguntado sobre quais seriam as chances de continuar no clube, Neymar respondeu de maneira direta e sorridente, em entrevista ao canal Bandsports:
“De 0 a 10, 7. Minha história com o Santos nunca vai desgrudar, eu nasci no Santos e quero morrer ali. É a minha casa, é meu time do coração e estou fazendo tudo o que posso para ajudar o Santos. Até agora ajudei o Santos mais fora do que dentro do campo, não era esse o objetivo. Vim para me recuperar e recuperar a felicidade, estou nesse processo, readaptando meu corpo para voltar ao meu melhor. Quero voltar ao meu melhor. Estou muito feliz no Santos hoje, o Santos é minha casa”, contou Neymar.
O contrato atual de Neymar vai até o dia 30 de junho, porem já há algumas semanas conversas para a extensão do vínculo estão em andamento, tanto o Santos quanto o staff de Neymar aparentam demonstrar otimismo continuidade no clube. Na segunda-feira (09), Neymar pai, que gerencia a carreira do filho, havia dito que a ideia era fazer com que o craque continuasse no time por mais tempo.
Neymar testou negativo para Covid-19 nesta terça-feira, por isso pôde ir ao leilão. No mesmo dia antes do leilão, Neymar visitou brevemente a Neo Química Arena para e foi ao vestiário onde estava a seleção, que enfrentou o Paraguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 e venceu por 1x0 com um gol de Vinicius Júnior.
“Sempre estive perto da seleção brasileira, em todas as convocações sempre estive perto, todos os treinadores podem te falar isso. Sei que continuo nos planos, e preciso voltar à minha forma física 100%, é isso que quero fazer nessa parada que tem agora. Vou me dedicar para isso”, complementou Neymar.
Após ter sido expulso no jogo contra o Botafogo na última rodada, Neymar não enfrentará o Fortaleza nesta quinta-feira (12), no Ceará, jogo esse que será marcado, por ser a última partida do Santos antes da pausa para a Copa do Mundo de Clubes.
Leia também

Servidores de Pirassununga denunciam falta de transparência em troca de plano de saúde

Irmãs Maria Fernanda Pinheiro e Carla Tuck Schneider se aliam a bilionário Silvio Tini contra a própria mãe

Hernán Crespo exige aval em contratações e define diretrizes para o São Paulo em 2026

Carreta tomba e pega foto na Rodovia Anchieta Imigrantes

Em comemoração a aniversário pratos típicos vão ser oferecidos nas escolas

Vitória do São Paulo sobre Vasco mantém Tricolor na briga por vaga na Libertadores

Palmeiras supera o Juventude em Caxias e volta ao topo da tabela do Campeonato Brasileiro

Mais de 100 famílias de Santos recebem documento definitivo de suas casas no morro Santa Maria

Réu que matou idoso com voadora em Santos vai a júri popular em janeiro de 2026

Vítima de atropelamento em Santos é lançada dentro de canal no Boqueirão