Após treino em São Paulo, Palmeiras embarca para o Equador, onde fará o último treino antes do jogo.

Jorge Simonsen Publicado em 21/10/2025, às 15h32
Com concentração total e clima de decisão, o Palmeiras encerrou na manhã desta terça-feira sua preparação em São Paulo antes da viagem para Quito, onde enfrentará a LDU (Liga Deportiva Universitária) na quinta-feira, às 21h30h, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. Em busca de mais uma final continental, o técnico Abel Ferreira aposta na força coletiva e na solidez do elenco, mesmo com desfalques importantes.
No treino desta terça, os jogadores participaram de uma ativação física seguida por uma movimentação no campo. Atletas que atuaram por mais tempo contra o Flamengo no fim de semana deixaram o gramado mais cedo, seguindo a estratégia de recuperação planejada pela comissão técnica.
O time deve manter a base da última partida, com exceção do setor defensivo, que pode sofrer alteração. Bruno Fuchs foi o escolhido na rodada anterior, mas Murilo briga por fora pela vaga. No gol, Carlos Miguel segue como titular, já que Weverton continua em tratamento, assim como Lucas Evangelista e Paulinho.
A provável escalação tem: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs (Murilo) e Piquerez; Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Felipe Anderson e Maurício; Flaco López e Vitor Roque.
Após o embarque nesta tarde, a delegação faz o último treino na quarta-feira, já no Equador, no CT da seleção local. A volta da semifinal acontece na semana seguinte, no Allianz Parque, onde o Verdão espera decidir a vaga com o apoio da sua apaixonada torcida.
Leia também

Tentativa de assalto termina em morte na Praia da Enseada, em Guarujá

Comerciante morto por triângulo amoroso sofreu 40 facadas

7º Encontro Anual de Carros Antigos em Praia Grande: um dia de história sobre rodas

Festival Americano traz música e cultura ao Litoral de SP

Vivemos num mundo de mentirosos, mas numa boa

Mulher trans é encontrada morta em quintal de casa no Guarujá; polícia investiga ferimento misterioso

17% da população da Baixada Santista vive em favelas, revela Censo 2022

Câmara de Santos aprova lei que obriga restaurantes a oferecer cardápios físicos e em braile

Justiça absolve acusado de tentar matar policiais em ação contra baile funk no litoral de SP

Tentativa de assalto termina em morte na Praia da Enseada, em Guarujá