O time sofreu 4 gols no jogo que aconteceu no último domingo (13)
Karina Faleiros Publicado em 14/08/2023, às 15h23
No último domingo (13), o Santos jogou contra o Fortaleza e perdeu de 4 a 0, na data estreia do novo técnico uruguaio, Diego Aguirre.
O Fortaleza não vencia há quatro partidas, e tinha feito apenas um gol nas últimas derrotas. Os gols aconteceram no segundo tempo, o primeiro aos 13 minutos, com Machuca, que recebeu em velocidade nas costas da zaga.
Segundo informações do Boqnews, ao começar a perder, o Peixe foi ao ataque e escancarou a defesa, porém, sofreu mais dois gols seguidos em apenas dois minutos, aos 35 e depois 37 minutos.
Se vencesse, o Santos poderia fechar o primeiro turno fora da zona de rebaixamento, o que vinha causando preocupação nos torcedores e na diretoria, já que o Habia, que tem os mesmos 18 pontos, perdeu do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte.
Como isso não aconteceu, agora o alvinegro praiano fica na zona da degola em razão do saldo de gols (-12), contra -7 do time baiano.
O Peixe volta ao campo no próximo domingo (20), às 16h, quando recebe o Grêmio na Vila Belmiro, em Santos. Já o tricolor, entra em campo neste sábado (19), às 16h, quando visita o Internacional. Ambos os duelos acontecem pela 20° rodada.
Leia também
Que mistérios guardam as paredes do nº 77 da Rua da Quitanda?
Madrugada de alerta: carreta pega fogo e trava Rodovia Imigrantes em Cubatão
Câmara de Cubatão aprova projeto que aumenta salários de cargos de comissão
Após lançamento do box 'Mulheres Assassinas', Ullisses Campbell dá pistas de novo livro true crime
Polícia recupera 600 litros de diesel roubados de trem e prende dois homens em São Vicente
Santos Café: secretário Thiago Papa destaca importância do festival para o Centro Histórico
Show de Neymar e estreia de Robinho Jr. marcam amistoso do Santos
Madrugada de alerta: carreta pega fogo e trava Rodovia Imigrantes em Cubatão
Que mistérios guardam as paredes do nº 77 da Rua da Quitanda?
Trump e a geopolítica: impactos no Brasil