A senhora vítima de latrocínio, tinha 75 anos e morava em Peruíbe, Litoral de SP; dois homens são suspeitos de envolvimento no crime
Maria Clara Campanini Publicado em 04/08/2024, às 12h51
Uma idosa de 75 anos, foi morta e incinerada em Peruíbe após um latrocínio – roubo seguido de morte- dois homens de 19 e 21 anos, suspeitos foram presos. De acordo com o G1 os ele foram achados usando o cartão da vítima em mercado.
De acordo com a Secretária de Segurança Pública de Estado de São Paulo (SSP-SP), o jovem de 21 anos foi preso usando um dos cartões da vítima.
Um criminoso foi preso em casa, no bairro São João Batista, lá a polícia encontrou o cartão da vítima e a televisão da idosa. O criminoso tentou fugir mais foi detido junto com um adolescente, de 17 anos.
O segundo criminoso foi preso no bairro Caraguava. Este suspeito estava com o celular da idosa. No imóvel foi encontrado uma faca, recolhida para análise.
Crime
O crime ocorreu na última quarta-feira (31), na Rua Santo Expedito, no bairro São João Batista II. Os infratores entraram na casa, levaram a TV, carro e outros pertences.
A polícia foi acionada por um vizinho que notou a movimentação. Dentro da casa encontraram um cheiro de fumaça vindo do quarto. No centro da fumaça viram o corpo da idosa carbonizado, enrolado e amarrado em coberta.
Que mistérios guardam as paredes do nº 77 da Rua da Quitanda?
Madrugada de alerta: carreta pega fogo e trava Rodovia Imigrantes em Cubatão
Câmara de Cubatão aprova projeto que aumenta salários de cargos de comissão
Após lançamento do box 'Mulheres Assassinas', Ullisses Campbell dá pistas de novo livro true crime
Polícia recupera 600 litros de diesel roubados de trem e prende dois homens em São Vicente
Santos Café: secretário Thiago Papa destaca importância do festival para o Centro Histórico
Show de Neymar e estreia de Robinho Jr. marcam amistoso do Santos
Madrugada de alerta: carreta pega fogo e trava Rodovia Imigrantes em Cubatão
Que mistérios guardam as paredes do nº 77 da Rua da Quitanda?
Trump e a geopolítica: impactos no Brasil