A senhora vítima de latrocínio, tinha 75 anos e morava em Peruíbe, Litoral de SP; dois homens são suspeitos de envolvimento no crime
Maria Clara Campanini Publicado em 04/08/2024, às 12h51
Uma idosa de 75 anos, foi morta e incinerada em Peruíbe após um latrocínio – roubo seguido de morte- dois homens de 19 e 21 anos, suspeitos foram presos. De acordo com o G1 os ele foram achados usando o cartão da vítima em mercado.
De acordo com a Secretária de Segurança Pública de Estado de São Paulo (SSP-SP), o jovem de 21 anos foi preso usando um dos cartões da vítima.
Um criminoso foi preso em casa, no bairro São João Batista, lá a polícia encontrou o cartão da vítima e a televisão da idosa. O criminoso tentou fugir mais foi detido junto com um adolescente, de 17 anos.
O segundo criminoso foi preso no bairro Caraguava. Este suspeito estava com o celular da idosa. No imóvel foi encontrado uma faca, recolhida para análise.
Crime
O crime ocorreu na última quarta-feira (31), na Rua Santo Expedito, no bairro São João Batista II. Os infratores entraram na casa, levaram a TV, carro e outros pertences.
A polícia foi acionada por um vizinho que notou a movimentação. Dentro da casa encontraram um cheiro de fumaça vindo do quarto. No centro da fumaça viram o corpo da idosa carbonizado, enrolado e amarrado em coberta.
Leia também
TRIÂNGULO OU QUADRADO AMOROSO? Veja tudo o que se sabe sobre o crime que parou o litoral de SP
Imagens do assassinato de Igor Peretto ajudam a polícia a entender o crime; Confira
As gafes que nos envergonham
Irmão de vereador é encontrado brutalmente morto em Praia Grande
Professora é espancada por mãe de aluna no litoral de São Paulo
Imagens do assassinato de Igor Peretto ajudam a polícia a entender o crime; Confira
Confira o novo uniforme do Santos para temporada 2024
São Paulo ajuda na alta de Serviços no Brasil
Começa nesta sexta-feira (13) o Festival Batman Day Santos no litoral de SP
Frente fria traz chuva e queda de temperatura ao litoral de SP