Mundo

Causa da morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, é revelada após resultado de autópsia

O músico foi encontrado morto nesta quarta-feira (16)

O caso aconteceu no hotel Casasur, em Buenos Aires - Imagem: Luis Robayo/AFC/ G1/ Instagram/ @thevocalati
O caso aconteceu no hotel Casasur, em Buenos Aires - Imagem: Luis Robayo/AFC/ G1/ Instagram/ @thevocalati

Karina Faleiros Publicado em 17/10/2024, às 11h58


O cantor Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, foi encontrado morto nesta quarta-feira (16) na Argentina, após cair do terceiro andar do hotel Casasur, em Buenos Aires. Segundo informações do “Clarín”, uma autópsia preliminar indica que Liam morreu de politraumatismos e hemorragia interna e externa. Foi constatado morte instantânea.

O corpo do cantor ainda passará por novos exames, inclusive para determinar se alguma substância esteve presente em seu corpo, para que possa ter influenciado em seu estado de saúde.

Durante as buscas no quarto de Liam, a polícia de Buenos Aires encontrou, além de bebida alcoólica, medicamentos como clonazepam – remédio usado no tratamento de epilepsia, transtornos de ansiedade, síndrome do pânico, entre outros. Segundo o g1, no pátio interno, onde estava o corpo, foram encontrados uma garrafa de whisky, um isqueiro e um celular.

A polícia foi chamada ao local para conter “um homem agressivo” que poderia estar sob "a influência de drogas ou álcool”. Segundo o chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, Alberto Crescenti, a morte foi instantânea.

Ele também relata que o artista caiu de uma altura de cerca de 13 a 14 metros. Na noite de ontem (16), fãs de Liam Payne se reuniram na porta do hotel onde o músico morreu para prestar homenagens.

Eles acenderam velas e colocaram flores no local.