Guarda Civil Municipal ouviu os gritos da vítima e agiu rapidamente, resultando na prisão do agressor em flagrante
Alanis Ribeiro Publicado em 27/02/2025, às 12h49
Uma mulher, de 28 anos, foi resgatada pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Itanhaém após seu pedido de socorro ser ouvido enquanto ela estava presa dentro de um veículo estacionado no bairro Laranjeiras, na quarta-feira (26). O sequestro foi realizado pelo ex-marido, que também a agredia física e psicologicamente. O homem, de 33 anos, foi detido em flagrante.
O incidente ocorreu na Avenida Armênia, durante um patrulhamento rotineiro das equipes da GCM. Os guardas civis ouviram os gritos da mulher provenientes do carro e imediatamente se dirigiram ao local para investigar a situação.
Ao abordarem o veículo, os agentes constataram que a vítima estava tentando sair do carro. As investigações iniciais revelaram que o ex-marido a estava agredindo tanto fisicamente quanto psicologicamente. Diante das evidências, os guardas civis procederam com a prisão do homem, que foi algemado e levado à delegacia.
De acordo com relatos da vítima, ela havia sido ameaçada e forçada a permanecer dentro do carro do ex-companheiro. Em decorrência dos acontecimentos, ela solicitou uma medida protetiva de urgência contra o homem.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itanhaém e envolve acusações de lesão corporal, injúria, violência doméstica, tentativa de sequestro e cárcere privado
Leia também
Mensagens revelam que viúva e cunhado de Igor Peretto planejavam dormir juntos na noite do crime; veja prints
Após acusação de estupro, atriz admite sexo anal consensual com Thiago Brennand
Flávio de Brito Júnior assume segurança de Santos e detalha planos em entrevista à CBN Santos
Santa Casa de Santos pode ampliar atendimento ao SUS em 30 Dias, revela secretário de saúde Eleuses Paiva à CBN
Recuperação judicial: pequenas empresas em crise
Santa Casa de Santos pode ampliar atendimento ao SUS em 30 Dias, revela secretário de saúde Eleuses Paiva à CBN
Flávio de Brito Júnior assume segurança de Santos e detalha planos em entrevista à CBN Santos
São Paulo cria cadastro estadual de condenados por estupro para reforçar segurança
Recuperação judicial: pequenas empresas em crise
Motorista de carreta sofre acidente e bloqueia Rodovia Cônego Domênico Rangoni