Assalto

Homem ameaça funcionária e assalta loja em Praia Grande

Antes de assaltar, o homem pediu um copo d’água para a funcionária

O caso aconteceu em uma loja de equipamentos de iluminação na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Tupi - Imagem: reprodução redes sociais
O caso aconteceu em uma loja de equipamentos de iluminação na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Tupi - Imagem: reprodução redes sociais

Karina Faleiros Publicado em 10/08/2023, às 11h43


Nesta segunda-feira (7), uma loja de equipamentos de iluminação na Avenida Presidente Kennedy no bairro Tupi, em Praia Grande, foi assaltada, e o dono do estabelecimento contou detalhes sobre o ocorrido.

Segundo informações do g1, o proprietário disse que o criminoso roubou dois celulares da loja após entrar no comércio e pedir um copo d’água para funcionária. Em seguida, ele ameaçou atirar em seu rosto durante a ação, que foi filmada por uma câmera de monitoramento.

“Ele entrou como se fosse um cliente normal e pediu água para a funcionária que estava sentada trabalhando”, disse o empresário Nilson Jesus dos Santos, de 43 anos.

Nilson relata que a profissional atendeu o pedido do criminoso e voltou à mesa de trabalho. O homem bebeu a água e, em seguida, se dirigiu à vítima e anunciou o assalto.

Segundo o empresário, o bandido pegou um celular da loja e o aparelho da funcionária, que resistiu à investida do assaltante e foi ameaçada. “Falou que ele ia dar um tiro na cara dela, e que ele estava com mais gente lá fora (da loja)”, contou.

A PM foi acionada e o caso foi registrado como roubo no 1° DP de Praia Grande.

Compartilhe