GUARUJÁ

Homem é assassinado a tiros após ser expulso de uma festa

Atirador ainda não foi identificado

Imagem ilustrativa - Imagem: Reprodução/Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem: Reprodução/Pixabay

Alanis Ribeiro Publicado em 11/09/2024, às 13h01


Ederson Tavares, de 34 anos, foi assassinado por um indivíduo não identificado que, usando um capacete, o alvejou com três tiros após ser expulso de uma festa na Avenida Pernambuco, no bairro Balneário Praia de Pernambuco, em Guarujá, no sábado (7).

A vítima estava acompanhada da namorada na festa quando foi expulsa por um policial militar que atuava como segurança no evento. A expulsão foi solicitada pelo organizador da festa, que alegou que Ederson estava importunando os outros convidados e havia suspeitas de que ele estivesse portando drogas. Ederson foi conduzido até a saída pelo segurança.

Em seguida, um homem de capacete, que estava na garupa de uma moto, desceu e disparou contra Ederson, que tentou fugir.

Agentes da Polícia Militar, que realizavam patrulhamento próximo ao local, foram acionados para atender à ocorrência. As testemunhas foram levadas para a delegacia.

De acordo com as autoridades, foram coletados relatos distintos, incluindo testemunhas que alegaram não ter visto nada incomum e outras que afirmaram que a vítima estava armada.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a perícia foi solicitada no local e o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Guarujá. O autor dos disparos ainda não foi encontrado e a investigação continua a cargo da Polícia Civil.