Tiago, de 40 anos, foi detido após a morte de Cesar Fine Torresi, ocorrida enquanto o idoso atravessava a Rua Pirajá da Silva de mãos dadas com seu neto, de 11 anos
Marina Milani Publicado em 19/08/2024, às 08h22
A Justiça de Santos, no litoral de São Paulo, agendou a primeira audiência de instrução e julgamento de Tiago Gomes de Souza, acusado de matar um idoso de 77 anos com uma "voadora" no peito. A sessão virtual está marcada para o dia 23 de setembro, às 14h.
Tiago, de 40 anos, foi detido após a morte de Cesar Fine Torresi, ocorrida enquanto o idoso atravessava a Rua Pirajá da Silva de mãos dadas com seu neto, de 11 anos, em 8 de junho. Segundo o boletim de ocorrência, Tiago freou bruscamente o carro que dirigia, levando a vítima a apoiar as mãos no capô. O acusado então saiu do veículo e agrediu o idoso com um chute no peito.
O juiz Alexandre Betini, da Vara do Júri de Santos, determinou que a audiência seja realizada virtualmente, com a participação de Tiago diretamente da Penitenciária 2 de Tremembé (SP), onde está detido preventivamente.
O advogado de Tiago, Eugênio Malavasi, explicou que a audiência consistirá em ouvir as testemunhas de defesa e acusação. Se todas estiverem presentes, o acusado será interrogado ao final. Foram intimadas 12 testemunhas ao todo: seis pela acusação e seis pela defesa.
Testemunhas da Acusação:
Testemunhas da Defesa:
De acordo com relatos, o idoso e seu neto atravessavam a Rua Pirajá da Silva quando o carro de Tiago avançou e freou bruscamente, levando o idoso a apoiar-se no capô. Após a travessia, Tiago saiu do carro e desferiu um chute no peito da vítima. O idoso caiu, bateu a cabeça e foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada e Tiago foi preso no local. A audiência busca esclarecer os detalhes do ocorrido e ouvir todas as testemunhas envolvidas no caso.
Leia também
Mensagens revelam que viúva e cunhado de Igor Peretto planejavam dormir juntos na noite do crime; veja prints
Após acusação de estupro, atriz admite sexo anal consensual com Thiago Brennand
Flávio de Brito Júnior assume segurança de Santos e detalha planos em entrevista à CBN Santos
Santa Casa de Santos pode ampliar atendimento ao SUS em 30 Dias, revela secretário de saúde Eleuses Paiva à CBN
Recuperação judicial: pequenas empresas em crise
Santa Casa de Santos pode ampliar atendimento ao SUS em 30 Dias, revela secretário de saúde Eleuses Paiva à CBN
Flávio de Brito Júnior assume segurança de Santos e detalha planos em entrevista à CBN Santos
São Paulo cria cadastro estadual de condenados por estupro para reforçar segurança
Recuperação judicial: pequenas empresas em crise
Motorista de carreta sofre acidente e bloqueia Rodovia Cônego Domênico Rangoni