Previsão do tempo é baseada no Instituto Nacional de Meteorologia (INMET)
Karina Faleiros Publicado em 13/12/2024, às 12h02
A previsão do tempo para este final de semana, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), indica que o litoral de São Paulo terá chuvas, mas também com a volta do forte calor, principalmente no domingo (15).
De acordo com o Inmet, a sexta-feira (13) terá a presença do sol, mas acompanhado de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva isoladas. As temperaturas ainda não sobem muito, com máxima de 27 graus.
Já no sábado (14) é previsto um dia nublado, com pancadas de chuva e episódios de trovoadas. Na Baixada Santista, os termômetros chegam a 28 graus. No litoral, é previsto uma máxima de 31 graus.
O domingo pode ser um dia com muita nebulosidade e chance de pancadas de chuva com trovões. E o calor, chega com tudo. Na Baixada Santista, a máxima pode alcançar 34 graus e, no litoral norte, 36 graus.
De acordo com a Defesa Civil e Santos, as chuvas do sábado podem ser de moderada intensidade, com volume entre 10mm e 25mm. Há chance de pancadas de chuva mais fortes em alguns momentos.
Quanto às condições marítimas, não há alertas para os próximos dias.
Leia também
Três familiares são resgatados de afogamento pelo GBMar em Praia Grande
Aniversário de Praia Grande conta com programação especial no Estação Verão Show
ANTES DE SUZANE: conheça a história da santista que planejou a morte brutal dos próprios pais
Santos celebra 479 anos com programação especial e show de Thiaguinho
Homem é preso por portar imagens de abuso infantil no litoral de SP
Marcos Pontes pode comprometer sua trajetória política?
Vagas PAT: Guarujá oferece 64 oportunidades de emprego
Anatel quer aumentar monitoramento de ligações indesejadas
Três familiares são resgatados de afogamento pelo GBMar em Praia Grande
Surto de norovírus no MSC Grandiosa atinge 127 passageiros a bordo