Notícias

Obras do VLT e pavimentação fecham mais trechos no trânsito santista

O prazo das obras foi estendido devido ao volume de chuvas no mês

Em razão das obras, o cruzamento da rua da Constituição com a Avenida São Francisco foi interditado na última quarta-feira - Imagem: Divulgação
Em razão das obras, o cruzamento da rua da Constituição com a Avenida São Francisco foi interditado na última quarta-feira - Imagem: Divulgação

Karina Faleiros Publicado em 03/09/2024, às 10h53


O trecho da rua Amador Bueno entre a Rua Martim Affonso e a avenida Senador Feijó no Centro de Santos, ficará interditado até às 18 horas da próxima segunda-feira. O motivo é a prorrogação de obras da segunda fase do VLT.

Segundo a EMTU, o prazo anterior, dia 31 passado, foi estendido devido ao volume de chuvas no mês. A rota alternativa indicada pela CET Santos é a Aveinda São Francisco. Entre sexta-feira e domingo passados, ocorreram serviços de pavimentação, com interdição do cruzamento das Avenidas Conselheiro Nébicas e Conselheiro Rodrigues Alves.

Também estão sendo feitas a regulagem de estruturas de rede áerea e lançamento de cabos na Rua Campos Melo, entre a Rua Dona Luiza Macuco e a Avenida Campos Sales; na Rua Doutor Cochrane, entre a Avenida Campos Sales e a Rua João Pessoa; e na Rua Amador Bueno, entre as Ruas Frei Gaspar e da Constituição.

Ainda em razão das obras do VLT, o cruzamento da Rua da Constituição com a Avenida São Francisco foi interditado na última quarta-feira para drenagem e execução de via permanente. A Constituição continua com mão invertida no trecho entre a Amador Bueno e a Rua Xavier da Silveira.