ONG Pescadores da Associação Limpa Rio encontrou o entorpecente e continua o trabalho de conscientização e limpeza para cuidar da vida marinha e fauna local

Alanis Ribeiro Publicado em 18/02/2025, às 11h52
Dois pinos de cocaína foram encontrados em um robalo no dia 5 de fevereiro, durante uma ação de limpeza promovida pela ONG Pescadores da Associação Limpa Rio, de Cubatão. Voluntários encontraram os pinos vazios no estômago do peixe.
As imagens registradas mostram o grupo de voluntários trabalhando no Canal do Rio Paranhos, onde a captura do robalo ocorreu.
Além dos pinos relacionados ao tráfico, outros tipos de lixo, como garrafas PET, isopor e pneus, são uma constante preocupação na região.
O descarte inadequado de resíduos no meio ambiente impacta diretamente a vida marinha. O caso serve como um alerta sobre os perigos da poluição e suas consequências para os ecossistemas locais.
A ONG Pescadores da Associação Limpa Rio segue com seu trabalho de conscientização e limpeza, buscando preservar a integridade do ecossistema marinho e sensibilizar a população sobre a importância do cuidado com o meio ambiente.
Leia também

Criminosos invadem residência, rendem família e fogem com carro após transferências bancárias em Santos

'A Odisseia', de Christopher Nolan, atinge US$ 700 milhões em apenas 12 dias de exibição

Câmera registra queda de fachada sobre pedestres e motoboys na Rua Fernão Dias, em Santos

Massa de ar frio traz baixas temperaturas para a Baixada Santista antes de calor no fim de semana

Homem é preso em flagrante após invadir residência e tentar estuprar jovem

Adolescente gravado roubando idosa em Praia Grande é localizado e apreendido na orla de Santos

Prefeitura de Guarujá e Governo de SP formalizam parceria para implantação da FATEC na cidade

Praia Grande avança com obras de 258 novas moradias populares em três conjuntos habitacionais

Massa de ar frio traz baixas temperaturas para a Baixada Santista antes de calor no fim de semana

Câmera registra queda de fachada sobre pedestres e motoboys na Rua Fernão Dias, em Santos