Nada Grave

Técnico fica pendurado pela cabeça após queda de escada em Guarujá

Incidente aconteceu durante uma prestação de serviço em uma via pública

Operador com a cabeça presa na escada após queda de 3 metros de altura - Imagem: Reprodução/Guarujá Mil Grau
Operador com a cabeça presa na escada após queda de 3 metros de altura - Imagem: Reprodução/Guarujá Mil Grau

Alanis Ribeiro Publicado em 25/07/2024, às 12h05


Um homem, de 41 anos, estava prestando serviços de manutenção em via pública para uma empresa privada na quarta-feira, em Guarujá, quando caiu de uma escada, e ficou pendurado pela cabeça. O operador despencou de 3 metros de altura e foi socorrido pela população que estava no local. 

O incidente aconteceu na Rua Ostreira, no bairro Jardim Santa Maria, e o trabalhador precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. No momento, ainda não foi confirmado o que ocasionou a queda.

Quando os profissionais de saúde chegaram ao local, um motorista de uma caminhonete que passava pelo local, já havia colocado na carroceria do veículo para levá-lo ao Pronto-Socorro. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada consciente, mas aparentava quadro leve de desorientação. Ele sofreu ferimentos no rosto e contusão na região da escápula. Após receber o atendimento pré-hospitalar dos socorristas da Unidade de Resgate e da ambulância, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rodoviária.

De acordo com a Prefeitura, o homem passou por exame de raio-x, sendo medicado, reavaliado e liberado.