Acusada foi encaminhada à cadeia pública após a apreensão de drogas e a confirmação de sua atividade criminosa em Praia Grande

Alanis Ribeiro Publicado em 30/01/2025, às 11h41
Uma mulher, de 42 anos, foi presa em flagrante na última segunda-feira (27), no bairro Nova Mirim, em Praia Grande, acusada de tráfico de drogas. De acordo com as investigações, a suspeita era proprietária de uma adega e utilizava o comércio para a venda ilegal de entorpecentes.
O 3º Distrito Policial iniciou a investigação após receber informações sobre a possível prática ilícita no estabelecimento da investigada. Com a autorização da mulher, os agentes realizaram uma busca nas dependências do local.
Durante a inspeção, os policiais notaram que algumas caixas de leite apresentavam um aspecto suspeito. Ao verificarem mais detalhadamente, descobriram um fundo falso dentro das embalagens, onde estavam escondidos diversos tabletes pequenos de maconha.
Após a descoberta, a mulher admitiu que comercializava drogas, alegando necessidade de ajuda financeira. Dando continuidade à busca, os agentes encontraram um tablete maior da mesma substância escondido entre as roupas no armário do quarto da acusada.
Além disso, uma máquina de caça-níquel desativada foi encontrada no corredor da residência. No total, foram apreendidos um tijolo e 35 filetes de maconha, somando 1.184 gramas.
A mulher foi imediatamente detida e encaminhada à cadeia pública após o registro da ocorrência na Polícia Judiciária.
Leia também

Operação no Porto de Santos apreende 25 contêineres de quartzo ilegal

Iate de Lula na COP30: luxo e tradição em Belém

Operação em São Vicente captura peça-chave do tráfico e apreende celular

Confronto no Morro São Bento termina com um suspeito morto e outro foragido

Tragédia em festival: jovem de 16 anos cai em rio e some em Registro

Garro preocupa? Saiba a situação do meia e de Raniele antes de Corinthians x Ceará pelo Brasileirão

Wellington Dias e a disputa pela vice no Piauí

Carro desgovernado sobe em calçada e atinge homem em Guarujá

Câmera flagra homem com peruca matando idoso em São Vicente

Meningite avança na Baixada Santista e já deixa 50 doentes e 2 mortos