Jurcelei Lirio Maciel, de 45 anos, compareceu à delegacia acompanhado de sua companheira e um advogado

Marina Milani Publicado em 19/06/2024, às 15h00
urcelei Lirio Maciel, de 45 anos, suspeito de matar a tiros Marcos Paulo Lucas Leite, de 44 anos, em Guarujá, se apresentou à polícia no interior de São Paulo. O crime, ocorrido na casa da vítima, foi motivado por uma discussão sobre pensão alimentícia. Jurcelei, acompanhado da companheira que presenciou o crime e fugiu com ele, entregou-se na terça-feira (18).
Testemunhas relataram que Jurcelei disparou várias vezes contra Marcos após uma briga. Após o crime, a companheira de Marcos repreendeu Jurcelei, empurrou-o para fora da casa e fugiu com ele e os filhos pequenos. A Polícia Militar encontrou um revólver e munições na casa da família da ex-esposa de Marcos.
A Polícia Civil instaurou um inquérito e Jurcelei não foi preso por se apresentar voluntariamente. O caso segue em investigação na Delegacia de Guarujá.
Leia também

Família da Baixada Santista morre em colisão no interior de Pernambuco; bebê é o único sobrevivente

Apagão em São Paulo: 7 mortes e mais de 500 incidentes registrados

3ª Semana da Diversidade acontece em Itanhaém; veja datas

Cubatão abre inscrições para concurso público da Guarda Municipal; saiba como participar

Outubro Rosa: Parceria do Santos FC leva exames de mamografia gratuitos à Vila Belmiro

Maioria das pessoas em situação de rua em Praia Grande não é da cidade, aponta levantamento

Família da Baixada Santista morre em colisão no interior de Pernambuco; bebê é o único sobrevivente

Motociclista morre após quase um mês internado depois de atropelamento durante discussão em Santos

Liderança do PCC no MS é capturado durante operação no litoral paulista

Homem é indiciado por injúria racial após vídeo com ofensas repercutir nas redes