Crime

Gustavo Fildzz dá explicação surpreendente sobre drogas em seus imóveis

A prisão em flagrante aconteceu na última quarta-feira (02)

Gustavo Fildzz dá explicação surpreendente sobre drogas em seus imóveis - Imagem: reprodução Instagram
Gustavo Fildzz dá explicação surpreendente sobre drogas em seus imóveis - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 04/08/2023, às 12h00 - Atualizado às 13h09


O vocalista da banda Aliados, Gustavo Fildzz, foi detido em flagrante na última quarta-feira (02) por envolvimento com tráfico de drogas e associação ao tráfico em Santos, no litoral de São Paulo.

De acordo com informações do Metrópoles, as autoridades esclareceram que ele é apontado como responsável por dois imóveis em Praia Grande, onde estavam sendo realizados cultivos de maconha, inclusive com a alegação de serem para uso medicinal sob prescrição médica.

A Polícia Civil descobriu que ambos os imóveis eram alugados e estavam sendo usados para o plantio da planta. Em cada endereço, foram encontrados mais de 50 pés de maconha, além de brotos e plantas em fase de crescimento.

Mesmo com a grande quantidade, o cantor alegou que a maconha encontrada em suas residências era para consumo pessoal, mas a equipe policial não se convenceu com a justificativa.

“A quantidade de droga que tinha ali mostra que ele mantinha a plantação, no mínimo, há um ano. Ela era grande o bastante para muita gente. Era claro que era uma atividade que visava o comércio”, concluiu Fabiano Barbeiro, delegado do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

Compartilhe