Polícia investiga envolvimento de familiares no caso do comerciante assassinado em Praia Grande
Sabrina Oliveira Publicado em 01/09/2024, às 10h10
Na madrugada deste sábado (31), o comerciante Igor Peretto, irmão do vereador Tiago Peretto de São Vicente (União Brasil), foi encontrado morto com marcas de facadas em um apartamento na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo. A tragédia ocorreu em um condomínio localizado na Avenida Paris, no bairro Canto do Forte.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 7h30 pela síndica do condomínio, que relatou ter ouvido gritos e barulhos vindos do apartamento durante a madrugada. Desconfiada, ela verificou as câmeras de segurança e viu que, por volta das 4h37, uma mulher, que seria irmã da vítima, chegou ao apartamento acompanhada pela esposa de Igor. Mais tarde, por volta das 5h40, Igor e um homem, que também está sendo investigado, chegaram ao local, mas tiveram a entrada negada pelo porteiro. Eles só conseguiram entrar após a autorização da mulher, dona do apartamento.
Ao chegarem ao local, os policiais militares, preocupados com a possibilidade de desentendimento no interior do apartamento, decidiram abrir a porta com a ajuda de um chaveiro, já que ninguém respondia às chamadas da síndica. Quando finalmente entraram, encontraram o corpo de Igor em um quarto, caído próximo à janela. O local estava revirado, com indícios claros de luta corporal e marcas de sangue no corredor.
Uma faca ensanguentada foi encontrada no banheiro e apreendida para a realização de perícia. Apesar de uma busca minuciosa, a esposa de Igor, a mulher suspeita e o homem visto nas câmeras não foram localizados no apartamento ou nas proximidades.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para confirmar o óbito no local. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal para determinar as circunstâncias exatas da morte.
O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande e encaminhado para o setor de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Ver essa foto no Instagram
Leia também
Imagens do assassinato de Igor Peretto ajudam a polícia a entender o crime; Confira
TRIÂNGULO OU QUADRADO AMOROSO? Veja tudo o que se sabe sobre o crime que parou o litoral de SP
Recém nascido morre após ser encontrado no vaso sanitário em UPA de Praia Grande
Tio da viúva de Peretto diz que sobrinha pediu para esconder amante
Marylin Monroe usava para dormir apenas duas gotas de Chanel