A mãe relata ter ficado com dores na região da nuca

Redação Publicado em 16/05/2024, às 11h05
Em Miracatu (SP), a jovem Yasmin Santos de Queiroz e seu pai, Francisco Xavier Marques, foram assassinados pelo ex-companheiro da filha. A mãe de Yasmin testemunhou o crime e foi atirada no chão por João Carlos de Oliveira Antunes, de 29 anos, que foi preso pelos homicídios na cidade.
A mulher relata que sofreu lesões na região do quadril e braço direito. Segundo o g1, aos policiais, ela conta que tentava socorrer o marido acreditando que ainda estivesse vivo, quando ouviu mais disparos e correu para abrir o portão e pedir socorro (a filha havia acabado de ser baleada) e em seguida, João a empurrou e fugiu.
Yasmin e o pai, o funcionário público Francisco Xavier, de 60, foram assassinados na casa da família, na Rua Joaquim Pedroso, no último sábado (11). O mecânico foi preso por PMs em um sítio no bairro Pascoval, na madrugada de segunda-feira (13).
De acordo com o delegado Carlos Eduardo Eiras Alves, que registrou a prisão, o indiciado confessou o assassinato de Francisco durante o interrogatório. Sobre a alegação de João Carlos, de que havia consumido álcool e usado entorpecentes, exames foram realizados e os resultados dos laudos são guardados.
Em 2022, João Carlos foi preso por uma grave agressão praticada cotra Yasmin, o que garantiu uma medida protetiva em favor da vítima, em que ele não poderia se aproximar dela. O agressor foi condenado a cumprir um ano e nove meses de reclusão, mas teve a pena suspensa.
Leia também

Deputados federais no litoral de SP se pronunciam sobre eleições na Venezuela

Túnel Santos-Guarujá: prefeitura cria comissão de acompanhamento

Guarujá inaugura busto em homenagem aos 150 anos de Santos Dumont

Zagueiro do Santos passará por cirurgia após fratura em treino

SUS realiza mais de 716 mil cirurgias plásticas em 5 anos

André Carrillo se recupera de lesão e é destaque no triunfo do Corinthians no sábado

Prefeitura de São Paulo propõe patrimônio cultural para a Turma da Mônica

Shows no MorumBIS forçam São Paulo a mudar local de jogos

Torcedor do Palmeiras identificado após ataque a goleiro do Cruzeiro

Homem é preso após atirar contra PMs com pistola de uso restrito na Ilha Comprida