A mãe relata ter ficado com dores na região da nuca

Redação Publicado em 16/05/2024, às 11h05
Em Miracatu (SP), a jovem Yasmin Santos de Queiroz e seu pai, Francisco Xavier Marques, foram assassinados pelo ex-companheiro da filha. A mãe de Yasmin testemunhou o crime e foi atirada no chão por João Carlos de Oliveira Antunes, de 29 anos, que foi preso pelos homicídios na cidade.
A mulher relata que sofreu lesões na região do quadril e braço direito. Segundo o g1, aos policiais, ela conta que tentava socorrer o marido acreditando que ainda estivesse vivo, quando ouviu mais disparos e correu para abrir o portão e pedir socorro (a filha havia acabado de ser baleada) e em seguida, João a empurrou e fugiu.
Yasmin e o pai, o funcionário público Francisco Xavier, de 60, foram assassinados na casa da família, na Rua Joaquim Pedroso, no último sábado (11). O mecânico foi preso por PMs em um sítio no bairro Pascoval, na madrugada de segunda-feira (13).
De acordo com o delegado Carlos Eduardo Eiras Alves, que registrou a prisão, o indiciado confessou o assassinato de Francisco durante o interrogatório. Sobre a alegação de João Carlos, de que havia consumido álcool e usado entorpecentes, exames foram realizados e os resultados dos laudos são guardados.
Em 2022, João Carlos foi preso por uma grave agressão praticada cotra Yasmin, o que garantiu uma medida protetiva em favor da vítima, em que ele não poderia se aproximar dela. O agressor foi condenado a cumprir um ano e nove meses de reclusão, mas teve a pena suspensa.
Leia também

Pelé tinha razão ao afirmar que o brasileiro não sabe votar?

Motociclista morre ao ser atingido por ônibus em São Vicente

Prefeitura de Santos prorroga vencimento da primeira parcela do IPTU 2024; veja datas

Forbes expõe a perda de controle de Silvio Tini sobre seu império bilionário

Escândalos financeiros e o império em risco de Silvio Tini

Natal no litoral de SP tem 30 vítimas salvas de afogamento e nenhuma morte registrada

Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes

Anchieta e Imigrantes registram congestionamento em direção ao litoral após o Natal

Itanhaém terá queima de fogos de 20 minutos para celebrar a chegada de 2026

Pelé tinha razão ao afirmar que o brasileiro não sabe votar?