Tráfico no Litoral

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas em área de mata em Praia Grande

Suspeitos foram flagrados com cocaína, crack e maconha no bairro Vila Sônia durante ação do 1º Distrito Policial

Todo o material foi encaminhado para perícia técnica - Imagem: Reprodução
Todo o material foi encaminhado para perícia técnica - Imagem: Reprodução

Ana Beatriz Publicado em 14/12/2025, às 08h17


A Polícia Civil prendeu dois homens, de 18 e 20 anos, por tráfico de drogas no bairro Vila Sônia, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A ação ocorreu nesta quinta-feira (12) e foi conduzida por agentes do 1º Distrito Policial, durante diligências voltadas ao combate ao comércio de entorpecentes na região.

De acordo com a corporação, os policiais receberam denúncias sobre movimentação suspeita em uma área de mata, apontada como ponto recorrente de venda de drogas. Durante a averiguação, um dos suspeitos foi localizado sentado no chão, portando uma sacola plástica preta com entorpecentes. O segundo homem foi visto circulando entre a mata e a via pública, onde, segundo a investigação, realizaria a entrega das drogas e a coleta do dinheiro.

Ao perceberem a presença policial, os dois tentaram fugir em direção à mata, mas foram cercados por outra equipe e detidos em flagrante. Com eles, os agentes apreenderam uma sacola contendo drogas, quatro aparelhos celulares e R$ 119 em dinheiro.

Questionados, os suspeitos admitiram atuar no tráfico de drogas no local. Ao todo, foram apreendidos 342 eppendorfs de cocaína, totalizando 445 gramas, 72 porções de crack, com 55 gramas, e 236 porções de maconha, que somaram 639 gramas. Todo o material foi encaminhado para perícia técnica.

Os dois homens foram levados à delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas em flagrante, e permanecem à disposição da Justiça.