Homem foi baleado após abordar duas pessoas na faixa de areia; uma das vítimas era militar e reagiu.

Ana Beatriz Publicado em 06/12/2025, às 13h39
Um homem morreu após uma tentativa de assalto na manhã deste sábado (6) na Praia da Enseada, na região do Canto do Tortuga, em Guarujá. Segundo informações iniciais, ele teria abordado duas pessoas na faixa de areia com intenção de roubo, mas foi baleado ao tentar fugir.
De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas era militar, que afirmou ter sido ameaçada por um homem armado com uma faca. O militar reagiu ao assalto e tentou realizar a prisão, momento em que ocorreram os disparos. O suspeito correu por alguns metros, mas caiu na areia e morreu no local.
O corpo permaneceu na praia enquanto a ocorrência era registrada. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica, que coletou evidências e ouviu testemunhas. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde seguirá sob investigação.
Em comunicado, a Polícia Militar informou que o atendimento foi feito imediatamente, com acionamento de socorro médico, isolamento da área e encaminhamento das informações para a autoridade policial.
A corporação destacou ainda que o homem baleado possuía antecedentes criminais e reforçou que o patrulhamento segue intensificado na orla e em outros pontos de Guarujá durante a temporada de verão.
Leia também

Vídeo de influenciador com referência a Jeffrey Epstein gera repúdio do Corinthians

Acidente na Rodovia Cônego Domenico Rangoni complica trânsito sentido Guarujá

João Fonseca avança para as oitavas e vai enfrentar Sinner, número 2 do mundo, no Indian Wells

Colisão de frente deixa um morto e quatro feridos na Rio-Santos

GP da Austrália tem disputa de Mercedes x Ferrari com vitória de George Russel

Método 8Ps propõe organizar marketing e vendas para melhorar resultados das empresas

Museu itinerante leva experiências científicas interativas para moradores de São Vicente

Mutirão de empregos em Santos terá vagas destinadas exclusivamente ao público feminino

Kitesurfista de Itanhaém sobe ao pódio na abertura do circuito mundial em Cabo Verde

Jovem de 15 anos morre após se afogar em rio durante salto de ponte em Mongaguá