Entretenimento

Didi Gomes faz show gratuito em Santos nesta quarta; saiba detalhes

Além de cantora e percussionista, Didi Gomes nutre uma paixão evidente pela música brasileira

Didi Gomes faz show gratuito em Santos nesta quarta; saiba detalhes - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos
Didi Gomes faz show gratuito em Santos nesta quarta; saiba detalhes - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos

Manoela Cardozo Publicado em 31/01/2024, às 10h35


Nesta quarta-feira (31), às 20h, o Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico) será palco do evento 'A Força da Mulher', apresentado pelo programa 'Viva + Saúde para a Longevidade' da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santos.

Conforme informações da Prefeitura, a entrada é gratuita. A cantora santista Didi Gomes protagoniza o espetáculo, entoando canções de renomados compositores brasileiros, muitas delas imortalizadas por grandes intérpretes femininas da música nacional.

Didi, além de cantora e percussionista, nutre uma paixão evidente pela música brasileira. Em seus shows, ela se propõe a estabelecer uma ligação emocional com a plateia, compartilhando histórias, vivências e emoções por meio de sua música e interpretações marcantes.

O programa, concebido pela Assessoria Especial de Longevidade da SMS, tem como objetivo oferecer à população atividades artístico-culturais, promovendo não apenas a longevidade saudável, mas também a integração entre diferentes gerações.

'A Força da Mulher' conta ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). A produção e coordenação geral ficam a cargo de Ricardo Oliveira, com assistência de produção de Mara Regina e programação visual de Rosy Padron, da RP Design.

Este evento representa mais uma iniciativa para fortalecer os laços entre arte, saúde e comunidade.

Data: 31 de janeiro
Horário: 20 horas
Local: Teatro Guarany
Retirada de Convites: a partir das 19 horas na bilheteria do teatro Guarany.

Compartilhe