O objetivo da iniciativa é combater a inadimplência no município

Manoela Cardozo Publicado em 01/08/2023, às 11h00 - Atualizado às 11h41
Com o objetivo de combater a inadimplência no município e evitar perdas nos cofres públicos, São Vicente estende o prazo do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) em sua edição de 2023.
A Prefeitura está oferecendo aos contribuintes locais mais uma oportunidade para regularizar débitos de natureza tributária e não tributária, incluindo IPTU, ISS, taxas e multas, exceto multas de trânsito, que estejam em situação de dívida, abrangendo fatos ocorridos até 31 de dezembro de 2022.
O programa terá validade por apenas 90 dias, e os contribuintes têm até o dia 3 de agosto para aderir.
As opções de pagamento incluem:
Os contribuintes podem comparecer à Procuradoria Fiscal ou agendar atendimento no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), através dos números (13) 3579-1316 ou (13) 3579-1317, ou também pelo e-mail [email protected].
Para atendimento presencial, é necessário apresentar RG, CPF e o Carnê do respectivo imposto ou taxa.
Leia também

Seis cidades da Baixada Santista montam telões para o jogo do Brasil na Copa

Operação de rotina da PM termina com acusados de furto e homicídio presos no litoral

Com prêmio acumulado em R$ 42 milhões, Mega-Sena prêmio fica para o sabado (20)

Praia Grande lança programa ‘Olhar Atento’ para diagnóstico precoce do autismo

Equipe de basquete de Santos conquista primeiro título internacional no Chile

Corpo de homem desaparecido há quase uma semana é localizado em rio de Itanhaém

Moradores de São Vicente transformam rua em cenário da Copa com mobilização liderada por barbeiro de atletas da Seleção

Guarujá inicia levantamento nas escolas para identificar riscos relacionados ao trabalho infantil

Ministério Público acusa vereador de São Vicente de participação em suposto esquema de repasse de salários de assessores

Empresa de atendimento domiciliar é condenada por falhas assistenciais após morte de criança em Santos