Entretenimento

Ana Castela lança hidratante labial em collab com a Carmed; Saiba mais sobre essa parceria

O hidratante faz parte da coleção de aromas doces: Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro Ana Castela

Novo hidratante labial: Brigadeiro Ana Castela - Imagem: Reprodução/ Instagram- @carmed
Novo hidratante labial: Brigadeiro Ana Castela - Imagem: Reprodução/ Instagram- @carmed

Bianca Novais Publicado em 12/07/2024, às 14h22


A cantora Ana Castela, de 20 anos, é "febre" entre o público da geração Z. Com a nova moda dos hidratantes labiais temáticos da Carmed, a cantora fez uma parceria e lançou o seu novo hidratante labial sabor brigadeiro, junto com a coleção de aromas doces: Doce de leite e leite condensado.

Ana Castela Brigadeiro, Leite Condensado e Doce de Leite são os novos aromas da linha
Ana Castela Brigadeiro, Leite Condensado e Doce de Leite são os novos aromas da linha

O lançamento foi anunciado no inicio de julho através das redes sociais da Cimed, Carmed e da Boiadeira.  Após o pedido dos fãs a parceria veio: "A autenticidade e carisma dela têm total sinergia com a proposta do Carmed Brigadeiro, que celebra um dos doces mais amados pelos brasileiros", disse a vice-presidente da Cimed, Karla Felmanas.

Assim como as coleções dos hidratantes sabor Fini, Burguer King, Barbie e Madonna, o Carmed Ana Castela foi um sucesso tanto com o público tanto da cantora, quanto o público dos consumidores da Carmed. 

Fernanda Zanon, de 10 anos, é fã da Boiadeira e colecionadora da linha Carmed, para ela a parceria entre a Boiadeira e a Carmed foi uma experiência maravilhosa. "Eu achei o máximo, Karla é maravilhosa e ainda se juntou com a Ana que é perfeita", contou para CBN. 

Fernanda Zanon, fã da Boiadeira e colecionadora dos hidratantes Carmed
Fernanda Zanon, fã da Boiadeira e colecionadora dos hidratantes Carmed

"Ele é maravilhoso, o cheirinho do brigadeiro da vontade de comer", relatou a pequena colecionadora sobre a experiência do produto. 


A compra foi feita on-line pela mãe, no interior de São Paulo. "Comprei porque a minha filha é colecionadora", contou Simone Zanon, mãe da mini boiadeira. 

A cantora conta sobre a sua parceria: ''Eu to muito feliz com essa parceria. Foi uma collab onde eu pude colocar minha personalidade e trazer algo que acredito para o produto".

O produto está sendo disponibilizado nas fármacias do Brasil neste mês de julho, e para a marca a expectativa é de faturar mais de R$ 70 milhões com lançamento.