Dia dos Pais

Cemitérios de Santos têm programação única para o Dia dos Pais

Além das cerimônias religiosas nos três locais, também estão planejadas apresentações musicais

Cemitérios de Santos têm programação especial para o Dia dos Pais - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos
Cemitérios de Santos têm programação especial para o Dia dos Pais - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos

Manoela Cardozo Publicado em 11/08/2023, às 08h37 - Atualizado às 09h07


No próximo domingo (13), os cemitérios de Areia Branca, Filosofia e Paquetá estão preparando uma programação especial em comemoração ao Dia dos Pais.
Conforme divulgação da Prefeitura de Santos, além das cerimônias religiosas nos três locais, estão planejadas apresentações musicais ao longo do dia, com um repertório diversificado e interação com o público.
Será possível fazer solicitações musicais que tragam lembranças dos entes queridos. Durante todo o dia, o atendimento administrativo nos três cemitérios estará disponível das 7h às 17h, sem interrupções, para fornecer informações gerais, auxiliar na localização de sepulturas e oferecer outros detalhes necessários.
A Coordenação dos Cemitérios (Cocem), uma unidade da Secretaria das Prefeituras Regionais (Sepref), está responsável pela organização deste evento. Abaixo, você encontra a programação completa.
Nas últimas semanas, a Cocem tem se dedicado a várias ações de manutenção e cuidado. Os trabalhos, que serão finalizados até a sexta-feira, incluem atividades como limpeza, pintura, corte da vegetação e lavagem dos espaços.
Tais serviços estão sendo realizados por servidores públicos, empresas contratadas e reeducandos, contando com o apoio das prefeituras regionais da Zona Noroeste e do Centro Histórico, bem como da Terracom.

Confira a programação:

Missas:
- Filosofia: 08h30 - Celebração de missa conduzida pelo Padre Ronaldo Gueiros Bezerra, da Catedral Nossa Senhora do Rosário;
- Areia Branca: 9h30 - Celebração de missa com o Padre Cláudio da Conceição, da Paróquia Santa Margarida Maria;
- Paquetá: 10h30 - Celebração de missa presidida pelo Padre Ronaldo Gueiros Bezerra, da Catedral Nossa Senhora do Rosário.
Apresentações musicais:
- Areia Branca: Músicos Antônio Ferreira e Roberto Bendas;
- Filosofia: Músicos Cláudio Ricardo, Bheto Alves e Viviane Davoglio;
- Paquetá: Músicos Beatriz Rocha e Luiz Carlos, com participação especial de Ezequiel Ferreira.
Compartilhe