O evento aconteceu na última terça-feira (16)
Manoela Cardozo Publicado em 18/04/2024, às 14h15
A Companhia de Habitação da Baixada Santista - COHAB Santista esteve presente na Associação Brasileira de COHABS e Agentes Públicos de Habitação - ABC Habitação, e do Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano - FNSHDU.
De acordo com informações da Prefeitura, o Rogério Conde, e o Assessor de Jurídico, Marcelo Ignacio representaram a COHAB de Santos em Brasília (DF).
O encontro celebrou o meio século de existência da ABC Habitação e teve a participação do Secretário Nacional de Habitação, Haroldo Madalena, que discorreu sobre as diretrizes governamentais no campo habitacional.
Durante a reunião, foram debatidos temas relevantes para o desenvolvimento urbano e a melhoria das condições de moradia em todo o país.
Leia também
Após Operação Carbono Oculto, empresa citada se retira de leilão no Porto de Santos
Santos avança em abertura do 1º hospital pediátrico público da região
A trajetória do Amor Romântico de Hollywood aos Doramas
Seleção brasileira se prepara para jogo decisivo contra a Jamaica
Confusão em ônibus lotado tem chutes, facada e recusa de vítima em ir à polícia em Praia Grande
Copape se tornou alvo da PF e MPF; entenda razão
Santos empata com Atlético-MG e Brazão sofre pancada na testa
Motociclista sofre acidente com linha de pipa e não resiste aos ferimentos na Baixada Santista
'Superbactérias' de hospital são encontradas em animais silvestres no Orquidário de Santos
Atlético-MG x Santos: Em sintético, Neymar lidera Peixe em busca de salvação