O deputado também foi presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica e do Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista
Karina Faleiros Publicado em 27/05/2024, às 13h49
Em entrevista à rádio CBN Santos, nesta segunda-feira (27), o deputado federal Alberto Mourão, declarou sua pré-candidatura à prefeitura de Praia Grande. Em meio a questionamentos sobre seu legado e suas intenções políticas, Mourão enfatizou sua determinação em defender suas realizações passadas e destacou seu compromisso em entender e resolver os problemas da comunidade.
Ao ser questionado sobre sua motivação para concorrer novamente, Mourão explicou: "Eu resolvi ser pré-candidato, resolvi sair de novo, porque sou o único que pode defender meu legado”
Mourão também abordou as críticas que recebeu e alegações de que a cidade estava em ruínas. Ele desafiou tais afirmações, argumentando que aqueles que o criticam não entendem verdadeiramente os desafios que enfrentou durante seu mandato.
"A cidade não está destroçada, a cidade não está arrasada", afirmou. "Aliás, a pessoa que fala isso, está morando há quatro anos na cidade, então por que mudou para lá? Se estava tão ruim, não é?"
Além de defender seu legado, o deputado federal destacou sua motivação em se aprofundar nos problemas da comunidade e buscar soluções eficazes. "Política é se aprofundar nas relações humanas e nos avanços tecnológicos para entender o impacto que isso cria na sociedade e também nos conflitos", explicou. "E, em cima disso, tentar mitigar com programas específicos."
Ao discutir a proximidade com a população, Mourão ressaltou a importância de estar diretamente envolvido no dia a dia das pessoas. "O legislativo leva muitos anos para você entregar algo para as pessoas", observou. "Outro aspecto, você está mais perto do dia a dia do povo, né?" Essa proximidade demonstra o compromisso de Mourão em ouvir as necessidades da comunidade e responder de forma eficaz e oportuna.
Que mistérios guardam as paredes do nº 77 da Rua da Quitanda?
Madrugada de alerta: carreta pega fogo e trava Rodovia Imigrantes em Cubatão
Câmara de Cubatão aprova projeto que aumenta salários de cargos de comissão
Após lançamento do box 'Mulheres Assassinas', Ullisses Campbell dá pistas de novo livro true crime
Polícia recupera 600 litros de diesel roubados de trem e prende dois homens em São Vicente
Santos Café: secretário Thiago Papa destaca importância do festival para o Centro Histórico
Show de Neymar e estreia de Robinho Jr. marcam amistoso do Santos
Madrugada de alerta: carreta pega fogo e trava Rodovia Imigrantes em Cubatão
Que mistérios guardam as paredes do nº 77 da Rua da Quitanda?
Trump e a geopolítica: impactos no Brasil