58 alunos foram levados para outra unidade escolar por conta do forte cheiro de gás

Karina Faleiros Publicado em 21/09/2023, às 10h05
Nesta quarta-feira (20), um vazamento de gás natural fez uma escola municipal, em Santos, ser esvaziada às pressas.
Segundo a prefeitura, uma máquina escavadeira perfurou o encanamento da rua durante a obra para a instalação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), mas ninguém se feriu.
O caso ocorreu na Rua Doutor Cochrane, no bairro Paquetá, no período da tarde. Segundo informações do g1, de acordo com o município, o vazamento foi contido pela Comgás, responsável pela rede de gás encanado. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local por prevenção de incêndio.
Por conta do forte cheiro de gás, a prefeitura informou que os 58 alunos que estavam na Escola Municipal Irmã Maria Dolores, forem levados à unidade Maria Helena Roxo, localizada nas proximidades. Os estudantes foram acolhidos no local, e participaram normalmente de atividades educativas, conforme nota enviada pelo município à reportagem.
Leia também

Miramar Shopping exibe barco de Amyr Klink em Santos

Porquinha-da-índia grávida é resgatada de saco de lixo em Guarujá

Encontro de carros antigos acontecerá no Centro Histórico de Santos

Bolsas de estudo estão abertas no Senac

Voz de Tarcísio de Freitas é recriada por golpistas por meio de IA para aplicar fraudes

Câmeras registram furto de peças de portão durante a madrugada em Praia Grande

Morre aos 90 anos Clermont Castor, ex-prefeito de Cubatão

Após nove meses internado, bebê deixa UTI em Santos e inicia cuidados em casa

Cinco meses após afundar, navio histórico segue à espera de autorização para deixar o cais do Valongo

Motorista sem CNH invade calçada de lanchonete, atropela quatro clientes e é preso em Mongaguá