Dos 75 veículos, 47 serão destinados à capital paulista

Karina Faleiros Publicado em 27/09/2024, às 11h52
Nesta quinta-feira (26), no Palácio dos Bandeirantes, a Polícia Civil do estado de São Paulo ganhou 75 novas viaturas que vão reforçar a frota das delegacias em diferentes regiões do estado.
O investimento contou com pouco mais de R$ 9,8 milhões via Fundo de Incentivo à Segurança Pública. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), parte do valor também saiu do Fundo Estadual de Segurança Pública (R$ 2 milhões) e de emendas parlamentares (R$ 2 milhões).
Dos 75 veículos, 47 serão destinados à capital paulista, sendo divididos entre distritos policiais e departamentos como o de Proteção à Cidadania (DPPC), de Operações Policiais Estratégicas (Dope), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segundo o TH Mais, além das Delegacias de Defesa da Mulher (DDMs) e Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco).
No litoral, as viaturas irão reforçar as frotas de Santos, Guarujá, Itanhaém e São Vicente na Divisão Estadual de Investigações Crimminais (Deic) e nas Delegacias de Investigações sobre Entorpecentes (Dise).
Leia também

“A Universal é pobre”, declaração de Edir Macedo gera repercussão e amplia debates nas redes

Você sabe quantos quilômetros tem a orla da praia de Santos?

Michelle se transformou em cabo eleitoral de Lula?

Escolástica Rosa inicia obras nesta semana com duração de 5 anos

Condenado por latrocínio é executado a tiros em frente a adega em São Vicente

Mulher é presa em clínica clandestina por realizar procedimentos estéticos invasivos em Santos

Polícia Civil prende dois investigados por incêndio criminoso e intimidação de vítima em Iporanga

Mulher acusada de atacar adolescente grávida em Praia Grande passa a responder por tentativa de homicídio qualificado

Homem fica inconsciente após ataque de enxame de abelhas durante limpeza de terreno no Guarujá

Câmeras de segurança levam à prisão de suspeito de estuprar idosa de 91 anos em Registro