PERDA

Morre Sônia Maria de Oliveira, fundadora de restaurantes populares na Baixada Santista

Responsável pela criação Danielli, Degustti, Torre Grille Giani Massas

Um dos restaurantes mais populares de São Vicente - Imagem: Reprodução/Restaurante Guru
Um dos restaurantes mais populares de São Vicente - Imagem: Reprodução/Restaurante Guru

Alanis Ribeiro Publicado em 20/08/2024, às 08h23


A empreendedora Sônia Maria de Oliveira, de 71 anos, responsável pelos restaurantes mais populares de São Vicente, faleceu no domingo (18). A causa da morte não foi divulgada. 

Entre seus empreendimentos, junto com o marido, Senhor Natair, ela foi responsável pela criação dos renomados restaurantes Danielli, Degustti e Torre Grill, que se tornaram referências de qualidade e serviço na cidade. Junto aos seus irmãos, também fundou a Giani Massas, em Santos

Sônia era uma figura muito respeitada no setor de gastronomia da região, tendo dedicado grande parte de sua vida ao desenvolvimento e à inovação no ramo de restaurantes. Sua visão empreendedora e seu comprometimento foram fundamentais para o sucesso de seus estabelecimentos.

Sônia deixa os filhos Higor, Dayana e Hyuri, além dos netos Antonela, Theodora, Benício e Valentina. Sua família e amigos a lembrarão por sua dedicação, generosidade e espírito empreendedor que marcaram não apenas seus negócios, mas também a vida de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Ela foi enterrada na tarde desta segunda-feira (19), no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, em uma cerimônia que contou com a presença de familiares, amigos e admiradores. Sua partida deixa uma lacuna significativa no cenário gastronômico da região, mas seu legado e suas contribuições para a comunidade serão sempre lembrados e celebrados.