O caso aconteceu durante o trabalho de reparos da rede de internet

Karina Faleiros Publicado em 28/07/2023, às 12h08
Nesta quarta-feira (26), por volta das 15h22, dois homens morreram eletrocutados enquanto faziam reparos da rede de internet dentro de uma caixa subterrânea no bairro Rádio Clube, em Santos.
Segundo informações do g1, Thiago Moura Almeida Pereira, de 33 anos e Jailson da Silva Santos, 35, eram técnicos de eletrônica, e vieram a óbito no local.
Eles estavam realizando melhorias na rede de internet do local, e após a verificação dos fios, a dupla identificou o problema e precisou mexer no sistema subterrâneo de cabos.
As pessoas que estavam no local, relatam as autoridades que o funcionário Jailson desceu primeiro e começou a passar mal. Ele não conseguiu falar com o outro companheiro de trabalho, que estava ao lado do bueiro.
Após perceber que Jailson precisava de ajuda, o técnico Tiago desceu para ajudá-lo, e nessa hora, uma pessoa que passava pela rua, tentou ajudar os dois, porém percebe que ambos estavam sendo eletrocutados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros, foram acionados para resgatas as vítimas, que já se encontravam sem vida. Os 2 funcionários foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Noroeste, onde foi constatado o óbito pelo médico de plantão.
A Polícia Civil está investigando a morte dos dois homens, e as autoridades solicitaram perícia no local e exames no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita no 5º Distrito Policial de Santos.
Leia também

Confusão em jogo termina com torcedor morto em SP

Idosa é encontrada morta em Praia Grande e Polícia Civil investiga o caso

Santos é a 26° cidade mais sustentável do Brasil, segundo ranking

Ossada humana é encontrada na beira da praia do José Menino, em Santos

Santos empata sem gols contra RB Bragantino e se complica no Paulista

Confusão em jogo termina com torcedor morto em SP

Foragido é preso após apresentar documento falso, tentar fugir e lutar com a GCM

Prêmio da Mega-Sena volta a acumular e pode pagar R$ 92 milhões no próximo concurso

Idosa é encontrada morta em Praia Grande e Polícia Civil investiga o caso

Motociclista embriagado tenta fugir da PM, invade casa e acaba preso em Cajati