REVELAÇÕES

Mulher que matou o marido a facadas no bar alega que sofria agressões

Caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá e está sob investigação da Polícia Civil

Apesar dos esforços para reanimá-lo ele nãoresistiu aos ferimentos - Imagem: Redes Sociais
Apesar dos esforços para reanimá-lo ele nãoresistiu aos ferimentos - Imagem: Redes Sociais

Alanis Ribeiro Publicado em 11/10/2024, às 09h17


Jéssica Maduro Magina, de 23 anos, que está sendo investigado após matar o marido, Igor Nicolucci da Silva Santos, de 25 anos, a facadas em um bar localizado na Alameda das Margaridas, no bairro Jardim Primavera, em Guarujá, na madrugada de segunda-feira (7), públicou nas redes sociais o atacou porque teve um surto psicótico. 

Nos vídeos públicados, Jéssica detalhou o ocorrido e afirmou ter vivido anos de abuso físico e emocional no casamento. Ela relatou que tentativas anteriores de encerrar a relação foram frustradas devido à resistência de Igor. Entre os episódios mencionados, estão agressões que resultaram em fraturas e hematomas.

O crime aconteceu após uma prima de Jéssica revelar ter mantido relações sexuais com Igor. Essa revelação ocorreu após uma série de eventos tensos naquela noite, incluindo disparos de arma de fogo realizados por Igor na presença de familiares.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá e está sob investigação da Polícia Civil. As autoridades consideram Jéssica a autora do crime e apontam que ela agiu com intenção homicida. Atualmente foragida, a jovem deve se apresentar à polícia nos próximos dias para prestar depoimento. Seu advogado afirma que ela se escondeu devido a ameaças recebidas após o crime.

Igor possuía antecedentes criminais não especificados pelas autoridades. A investigação prossegue enquanto a sociedade aguarda esclarecimentos sobre este complexo e trágico caso de violência doméstica.

Relembre o caso

Igor Nicolucci da Silva Santos, de 25 anos, foi morto a facadas em um bar na Alameda das Margaridas, no bairro Jardim Primavera, em Guarujá, na madrugada desta segunda-feira (7).

Conforme testemunho de colegas, o incidente teve início quando Jéssica o encontrou no estabelecimento. Um amigo da vítima testemunhou o momento em que a suspeita se aproximou e proferiu as palavras: "Bonito, né?", antes de esfaqueá-lo. Igor ainda tentou caminhar dentro do bar após ser atingido, mas não resistiu aos ferimentos minutos depois.

De acordo com os depoimentos colhidos pela polícia, Igor sofreu entre quatro e seis perfurações. Após o ataque, ele foi socorrido por amigos e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária. Apesar dos esforços da equipe médica para reanimá-lo, Igor não resistiu aos ferimentos, que incluíam lesões graves na região cervical direita. Para ler a matéria na integra acesse o link.