Notícias

Pit bulls atacam e destroem perna de homem em Guarujá

O ataque, que ocorreu na última sexta-feira, envolveu dois cães da raça Pit Bull e já havia outras vítimas

Após ser atacado, a vítima recebeu atendimento do Samu e foi levada ao hospital com cortes profundos nas pernas - Imagem: Reprodução/ Redes Sociais
Após ser atacado, a vítima recebeu atendimento do Samu e foi levada ao hospital com cortes profundos nas pernas - Imagem: Reprodução/ Redes Sociais

Gabriel Nubile Publicado em 19/08/2025, às 08h27


As pernas de um homem de 58 anos ficaram gravemente feridas depois que ele foi atacado por três cachorros na Praia do Perequê, em Guarujá. Ele precisou de atendimento de emergência e foi levado para o Hospital Santo Amaro, onde segue internado para se recuperar.

O ataque aconteceu na última sexta-feira. Em imagens que viralizaram nas redes sociais, a vítima aparece cercada pelos animais. De acordo com o relato de uma pessoa que estava presente no local, dois dos cães seriam da raça Pit Bull, e o homem seria a terceira pessoa a ser atacada pelos mesmos cachorros na região.

O resgate e a condição da vítima

A Prefeitura de Guarujá informou que o Samu foi chamado para ajudar a vítima. A equipe médica atendeu o homem no local e encontrou vários cortes profundos nas duas pernas. 

Em nota oficial, o hospital confirmou que o paciente deu entrada com múltiplos ferimentos nas pernas. A equipe médica o atendeu e, até a última atualização do caso, ele estava em uma condição estável. O homem continua internado na unidade para observação e para que os ferimentos possam ser tratados com segurança.