O caminhão passará pelos bairros da sede do Município e do Distrito de Vicente de Carvalho

Karina Faleiros Publicado em 01/11/2023, às 16h05
A partir de segunda-feira (6) e quinta-feira (9), o Caminhão do Peixe da Prefeitura de Guarujá, percorre os bairros da sede do Município e do Distrito de Vicente de Carvalho, oferecendo pescados a preços mais acessíveis.
Segundo a prefeitura, no veículo, a população poderá encontrar sardinha, mistura, corvina, pampo, pescada, espada, camarão, tilápia, bagre, carapeva, gordinho, tainha e galo. Em alguns pontos de parada do veículo, também ocorrerá a Feira de Agricultura Familiar, com temperos, frutas, legumes e verduras mais em conta.
Programação completa:
Segunda-feira (6): Das 10h às 17h, em frente ao camelódromo, na Praça 14 Bis – Vila Alice, em Vicente de Carvalho. No local, acontece também a Feira de Agricultura Familiar.
Terça-feira (7): Das 8h às 12h, ao lado do Supermercado Extra (Avenida Áurea Gonzales de Conve, 258 – Vila Áurea). Das 14h às 17h, Caec Márcia Regina dos Santos (Avenida Mário Daige, 1.440 – Jardim Boa Esperança).
Quarta-feira (8): Das 8h às 15h, na Rua Acre com Avenida Desembargador Plínio de Carvalho Pinto – Enseada. No local, acontece também a Feira de Agricultura Familiar.
Quinta-feira (9): Das 8h às 15h, no Centro Comercial ao lado do mercado Super X - Morrinhos.
Leia também

Fonseca vence, se torna o único sul-americano vivo e mira recorde de Guga em Wimbledon

Hikaru Kurosaki, intérprete de Jaspion, morre aos 64 anos

Confira os horários do GP de Silverstone e os brasileiros que participarão

Com transporte gratuito e dezenas de atrações, Festival Santos Café começa dia 9 de julho

Dupla de menores filma roubo de celular na orla da Enseada e vai parar na Fundação Casa

Guarujá lança 'Vacimóvel' e aplica 400 doses no Terminal de Barcas de Vicente de Carvalho

Santos sofre transfer ban da Fifa por dívida de R$ 12 milhões com o Monaco por Jean Lucas

Bolsonaristas ainda apostam em Flávio para presidente

Fonseca vence, se torna o único sul-americano vivo e mira recorde de Guga em Wimbledon

Guarujá prorroga Refis 2026 por mais 90 dias com perdão total de juros e multas