O empreendimento fica no bairro Caneleira

Manoela Cardozo Publicado em 22/12/2023, às 09h30
A entrega do conjunto habitacional Santos Y - Bananal representa um marco importante na vida de 140 famílias santistas, proporcionando a realização do sonho da casa própria. Além disso, a iniciativa visa melhorar as condições de vida dessas famílias, especialmente aquelas provenientes de áreas de risco socioambiental na Zona Noroeste.
De acordo com informações da Prefeitura, o empreendimento, localizado na Rua Gilberto Franco e Silva, na Caneleira, parece ser bem estruturado, oferecendo não apenas residências, mas também espaços comunitários como playground, salão de festas e estacionamento. Isso contribui para a formação de uma comunidade coesa e integrada.
É notável também o investimento significativo de mais de R$ 19 milhões, demonstrando o comprometimento das autoridades locais, incluindo o prefeito Rogério Santos, o governador Tarcísio de Freitas e demais autoridades, em promover o desenvolvimento habitacional e proporcionar condições dignas de moradia para a população.
A transferência dos moradores de forma escalonada a partir de 8 de janeiro é uma abordagem organizada para garantir uma transição suave e eficiente para as novas residências.

Servidores de Pirassununga denunciam falta de transparência em troca de plano de saúde

Trotes para o SAMU crescem quase 30% em Guarujá

Travessia de balsas é interrompida temporariamente para passagem de navio

Brasil será sede da Copa do Mundo Feminina de Futebol em 2027

Mutirão para reconhecimento de paternidade é promovido pela Defensoria Pública em Santos

Servidores de Pirassununga denunciam falta de transparência em troca de plano de saúde

Irmãs Maria Fernanda Pinheiro e Carla Tuck Schneider se aliam a bilionário Silvio Tini contra a própria mãe

Como Abel Ferreira virou o jogo e levou o Palmeiras à final da Libertadores

Hernán Crespo exige aval em contratações e define diretrizes para o São Paulo em 2026

Hugo Souza volta a treinar no Corinthians e vira opção para Dorival contra o Grêmio pelo Brasileirão