Envolvidos foram encaminhados à Delegacia Sede da cidade para as devidas providências
Alanis Ribeiro Publicado em 19/09/2024, às 12h13
Dois adolescentes foram presos em flagrante na terça-feira (17) enquanto dirigiam uma motocicleta roubada, que funcionava sem chave, e ambos estavam sem capacete, no Jardim dos Pássaros, em Guarujá.
A equipe da 1ª Companhia do 21º Batalhão da Polícia Militar realizava patrulhamento quando abordou os adolescentes que estavam em uma Honda PCX. Segundo a corporação, a motocicleta apresentava sinais de adulteração e estava funcionando sem chave.
Durante a verificação no sistema, foi descoberto que o veículo havia sido roubado em agosto, em Cubatão.
Com os indivíduos, foram encontrados uma mistura, um iPhone e uma porção de haxixe (resina da maconha). Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Sede de Guarujá para as devidas providências.
Leia também
Mensagens revelam que viúva e cunhado de Igor Peretto planejavam dormir juntos na noite do crime; veja prints
Orquestra de Santos se apresenta no Festival de Campos do Jordão neste domingo
CASO IGOR PERETTO: Justiça nega liberdade a acusados de matar empresário em Praia Grande
Duas motos e um carro colidiram em Praia Grande; três pessoas acabaram feridas
Aquário de Santos promove curso de férias para crianças com atividades presenciais e virtuais
Orquestra de Santos se apresenta no Festival de Campos do Jordão neste domingo
CASO IGOR PERETTO: Justiça nega liberdade a acusados de matar empresário em Praia Grande
Comércios de Praia Grande terão horários reajustados após aprovação da Câmara
Caminhoneiro e sobrinha de 5 anos são sequestrados durante assalto em Santos
Flagrante em Santos: homem é detido por tráfico no Estuário com drogas e dinheiro