Ao acusar Thiago, a mulher alega ter feito exames médicos em Aracajú e, no mesmo dia, teria estado em cidade que fica a mais de 3.300 quilômetros de distância

Jair Viana Publicado em 09/11/2023, às 15h57
A arquiteta Camila Klein usou atestado médico falso para tentar provar que teria sido estuprada pelo empresário Thiago Brennand, quase um ano antes do exame. O documento foi emitido e assinado pela médica Sônia Del Velchio Silva, já morta. A suposta prova fala até de um procedimento médico futuro que Camila seria submetida.
No atestado de Camila, alguns fatos chamam a atenção. Um deles é que os exames teriam sido feitos supostamente em outubro de 2017, 01 ano após o relacionamento dela com Thiago Brennad.
Outro "erro" que o atestado apresenta é quanto a suposta cauterização que Camila teria feito em novembro de 2017. Ou seja, no documento, datado de outubro de 2017, já se dá o procedimento como realizado um mês antes da data indicada.
Uma declaração que consta do próprio atestado, diz que a cauterização teria sido feita com sucesso. Camila, no processo, não consegue explicar as razões de ter feito a consulta médica e exames, inclusive a tal cauterização, no Estado do Sergipe, sendo que ela mora em São Paulo.
Ainda sobre questões duvidosas que envolvem Camila Klein, o processo revela que ela apresentou um “esboço” do documento médico que diz que a consulta teria sido realizada em dezembro de 2017 e a cauterização em janeiro de 2018. Ou seja, os documentos apresentados por Camila apresentam divergências nas datas, sugerindo uma falsidade documental.
Leia também

Justiça derruba liminar e permite retomada da demolição de 30 quiosques em Mongaguá

Praia da Aparecida recebe etapa do Santista de Águas Abertas neste domingo com mais de 450 atletas

Governo paulista adia pedágio free flow na Imigrantes e transfere cobrança para o km 38

Praia Grande cria novas regras para patinetes e bicicletas elétricas; veja o que vai mudar

Moto elétrica é apreendida após adolescente ser flagrado conduzindo ciclomotor sem habilitação em Praia Grande

Praia da Aparecida recebe etapa do Santista de Águas Abertas neste domingo com mais de 450 atletas

Justiça derruba liminar e permite retomada da demolição de 30 quiosques em Mongaguá

Hospitais de Santos terão de divulgar semanalmente número de leitos disponíveis pelo SUS

Moto elétrica é apreendida após adolescente ser flagrado conduzindo ciclomotor sem habilitação em Praia Grande

Equipes enfrentam correnteza por mais de quatro horas e resgatam dez pessoas ilhadas em Iguape