Ao acusar Thiago, a mulher alega ter feito exames médicos em Aracajú e, no mesmo dia, teria estado em cidade que fica a mais de 3.300 quilômetros de distância
Jair Viana Publicado em 09/11/2023, às 15h57
A arquiteta Camila Klein usou atestado médico falso para tentar provar que teria sido estuprada pelo empresário Thiago Brennand, quase um ano antes do exame. O documento foi emitido e assinado pela médica Sônia Del Velchio Silva, já morta. A suposta prova fala até de um procedimento médico futuro que Camila seria submetida.
No atestado de Camila, alguns fatos chamam a atenção. Um deles é que os exames teriam sido feitos supostamente em outubro de 2017, 01 ano após o relacionamento dela com Thiago Brennad.
Outro "erro" que o atestado apresenta é quanto a suposta cauterização que Camila teria feito em novembro de 2017. Ou seja, no documento, datado de outubro de 2017, já se dá o procedimento como realizado um mês antes da data indicada.
Uma declaração que consta do próprio atestado, diz que a cauterização teria sido feita com sucesso. Camila, no processo, não consegue explicar as razões de ter feito a consulta médica e exames, inclusive a tal cauterização, no Estado do Sergipe, sendo que ela mora em São Paulo.
Ainda sobre questões duvidosas que envolvem Camila Klein, o processo revela que ela apresentou um “esboço” do documento médico que diz que a consulta teria sido realizada em dezembro de 2017 e a cauterização em janeiro de 2018. Ou seja, os documentos apresentados por Camila apresentam divergências nas datas, sugerindo uma falsidade documental.
Leia também
Santos abre inscrições gratuitas para Corrida Pantera Negra
Guarujá ganha unidade para atendimento ao Transtorno do Espectro Autista
Vacina contra o HPV passa a ser aplicada em dose única em Praia Grande
Inscrições para o vestibulinho em Guarujá acabam nesta sexta-feira
Praias no litoral de SP já contam com acesso restrito; veja quais
Desfalques e expectativas: Santos não terá todos os novos reforços em campo contra o Flamengo
Lula em declínio: diplomatas confirmam perda de relevância
Acidente em Guarujá: gari é atingido por moto enquanto trabalhava e quebra o maxilar
GCM apreende bicicletas de jovens que empinavam na contramão em Guarujá
Cão farejador ajuda a encontrar drogas e munições escondidas em condomínio de Santos