Iniciativa se estenderá até o dia 7 de dezembro, abrangendo diversas localidades da cidade
Alanis Ribeiro Publicado em 21/11/2024, às 10h25
A Prefeitura de Bertioga, dará início neste sábado (23), a uma série de mutirões destinados à regularização dos cadastros dos beneficiários do Programa Bolsa Família. A iniciativa se estenderá até o dia 7 de dezembro, abrangendo diversas localidades da cidade.
Os mutirões têm como objetivo auxiliar os moradores que necessitam atualizar suas informações junto ao programa federal. O primeiro evento ocorrerá na Vila do Bem Boraceia, localizada na Avenida Henrique Arcuri, 99, com atendimento das 9h às 14h.
No próximo sábado (30), serão realizadas duas ações simultâneas: uma no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Chácaras, situado na Avenida São Gonçalo, sem número; e outra no Condomínio Resedá, na Avenida Bruno Covas, 15001. Ambas também atenderão das 9h às 14h.
A última data para regularização será em 7 de dezembro, no Cras Vicente de Carvalho, na Rua Engenheiro José Sanches Ferrari, 789. Assim como nas demais ocasiões, o atendimento acontecerá das 9h às 14h.
Para participar do mutirão, os responsáveis familiares devem apresentar o CPF. Famílias com crianças e adolescentes precisam levar documentos que comprovem a frequência escolar ou justificativas médicas para ausências. Gestantes devem estar em dia com as consultas de pré-natal e as crianças com a caderneta de vacinação atualizada.
Os beneficiários foram notificados sobre a necessidade de regularização através do aplicativo oficial do programa e pelos extratos de pagamento. Para confirmar se há pendências no cadastro, é necessário contatar o Cras local.
Leia também
Mulher perde a vida em colisão causada por motociclista embriagado em Praia Grande
Ex-Promotor mata jovem em Bertioga e sai impune após prescrição do caso
Mensagens revelam que viúva e cunhado de Igor Peretto planejavam dormir juntos na noite do crime; veja prints
Bebê morre com traumatismo em Guarujá e padrasto some; mãe exige justiça
65 Prédios tortos em Santos; confira os bairros
Baixada santista: trânsito mais letal em 2025, mortes aumentam 14%
Bebê morre com traumatismo em Guarujá e padrasto some; mãe exige justiça
Mulher perde a vida em colisão causada por motociclista embriagado em Praia Grande
Lula opta por atacar Donald Trump e desqualificá-lo na Ásia
Secretário de saúde de Guarujá revela detalhes sobre primeiro programa municipal de AIDS do Brasil