Nos bastidores, esse evento será o principal momento de avaliação do cenário da sucessão
Karina Faleiros Publicado em 04/07/2024, às 09h12
O ex-presidente Jair Bolsonaro e a esposa Michelle Bolsonaro, serão as principais estrelas do encontro regional do partido voltado a filiados da Baixada Santista e do Vale do Ribeira.
A atividade está agendada para o próximo dia 14, às 15 horas, no Blue Med Convention Center, que fica na Ponta da Praia.
A data desse evento foi antecipada pela CBN Santos, e também na coluna do jornalista Sandro Thadeu do Portal BS9 no dia 20 de junho, e confirmada nesta quarta-feira (3), pela deputada federal Rosana Valle, em um vídeo que foi disparado para diversos grupos de whatsapp.
Nos bastidores, esse evento será o principal momento de avaliação do cenário da sucessão.
Leia também
Apartamento é destruído em Guarujá após incêndio e bombeiros combatem fogo
Esposa de goleiro João Paulo publica declaração sobre invasão em prédio por criminosos; veja vídeo
Depois de Bolsonaro, política virou conversa de botequim
Troca de tiros acaba em morte na zona noroeste de Santos
Mensagens revelam que viúva e cunhado de Igor Peretto planejavam dormir juntos na noite do crime; veja prints
Santa Casa de Santos pode ampliar atendimento ao SUS em 30 Dias, revela secretário de saúde Eleuses Paiva à CBN
Flávio de Brito Júnior assume segurança de Santos e detalha planos em entrevista à CBN Santos
São Paulo cria cadastro estadual de condenados por estupro para reforçar segurança
Recuperação judicial: pequenas empresas em crise
Motorista de carreta sofre acidente e bloqueia Rodovia Cônego Domênico Rangoni