Notícias

Bruna Biancardi anuncia nova gravidez e Neymar se prepara para ser pai pela quinta vez

Chá revelação de Neymar e Bruna Biancardi agita as redes sociais

Influenciadora confirmou a terceira gestação com o craque nesta segunda-feira (15) - Imagem: Reprodução
Influenciadora confirmou a terceira gestação com o craque nesta segunda-feira (15) - Imagem: Reprodução

Redação Publicado em 16/06/2026, às 09h40


A família de Neymar Jr. e Bruna Biancardi está prestes a crescer mais uma vez. A influenciadora digital anunciou oficialmente, por meio de um vídeo publicado em seu canal no YouTube nesta segunda-feira (15), que está grávida. Durante a celebração em família, o casal realizou um chá revelação e confirmou que espera mais uma menina, a terceira filha do casal e a quinta herdeira na linha de sucessão do craque da Seleção Brasileira.

O anúncio movimentou as redes sociais e rapidamente colocou o nome dos pais entre os assuntos mais comentados da internet. No registro audiovisual, Neymar e Bruna aparecem cercados por amigos e familiares em uma dinâmica descontraída ao lado dos filhos Mavie, Mel e do primogênito Davi Lucca. Todos cobriram os olhos e brincaram com tintas até revelarem a cor rosa. Bem-humorado com a notícia de que terá mais uma menina no clã, o jogador brincou com a situação.

  • "Eu vou endoidar. Vou montar uma banda! A partir de hoje vai ser Spice Girls", completando com a promessa de tentar um menino em dezembro de 2027.

Com a nova gestação, o atacante se consolida como pai de uma grande família, composta por crianças de diferentes idades e histórias. Abaixo, confira a árvore genealógica dos herdeiros do jogador:

Davi Lucca: É o primogênito do jogador, atualmente com 14 anos. Nascido no dia 24 de agosto de 2011 no Hospital São Luiz, em São Paulo (SP), ele é fruto do antigo relacionamento do craque com a influenciadora Carol Dantas.

Mavie: a segunda filha do atleta tem hoje 2 anos e 8 meses. Ela nasceu em 6 de outubro de 2023 na Maternidade São Luiz Star, também na capital paulista, e é a primeira filha de Neymar com Bruna Biancardi.

Helena: com 1 ano e 11 meses, é a terceira filha do craque. Nascida em 3 de julho de 2024, ela é fruto da relação do jogador com a modelo Amanda Kimberlly, e seu local de nascimento não foi divulgado oficialmente.

Mel: a caçula atual tem 11 meses de idade. Ela veio ao mundo no dia 5 de julho de 2025 no Hospital Vila Nova Star, localizado no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo (SP), sendo a segunda filha de Neymar com sua esposa, Bruna Biancardi.