Em entrevista à Rádio CBN Santos nesta quarta-feira (23), o advogado Vicente Cascione comentou alguns dos principais assuntos do cotidiano
Jelson Henrique Publicado em 23/10/2024, às 13h30
Em entrevista à Rádio CBN Santos nesta quarta-feira (23), o advogado Vicente Cascione comentou alguns dos principais assuntos do cotidiano. Entre eles, falou sobre pagamentos de campanhas políticas para redes sociais, visando um impulsionamento, atingindo um alcance maior em termos de exposição.
No Jornal da CBN, pela manhã, Vicente deixou seu ponto de vista em relação a campanhas políticas realizadas pelas redes sociais: "Por meio desses pagamentos de mensagens, que são divulgadas, fazem coisas equivocadas, e por vezes não tem volta, em relação a uma notícia falsa por exemplo", alertou Cascione.
A agência reguladora de energia elétrica, ANEL, tem apenas nove fiscais de distribuição, mesmo com alto faturamento anual, foi um alvo de crítica e questionamento do advogado: "As agências reguladoras, vou citar nominalmente algumas delas, ANAC, da aviação civil, é absolutamente dominada pelas empresas aéreas, uma agência corrupta. Quem manda na ANATEL, que cuida da telefonia, são as empresas Vivo, Claro, TIM e etc. Elas deveriam ser reguladas por essas empresas" questionou Vicente.
O Jornal da CBN acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, pelo rádio, através da frequência 97,3 FM, pelo Youtube da Rádio CBN Santos, ou por meio do site CBN Santos. Notícias de entretenimento, serviços, esportes e muito mais.
Acidente é causado por roda solta no litoral de São Paulo
PPP inédita transforma Rio Preto em vitrine brasileira de inovação e eficiência pública
Neymar volta a incluir o Santos no centro do futebol mundial
A história surpreendente de um legado na oratória brasileira
4ª edição do Empreenda Brasil acontece em Santos e fomenta empreendedorismo regional
A história surpreendente de um legado na oratória brasileira
Meninos da Vila encaram o Palmeiras na semifinal no Campeonato Paulista sub-20
Com um investimento de R$ 6,8 bilhões, Mota-Engil é confirmada na construção do Túnel Santos-Guarujá
Polícia federal investiga ameaças na Unifesp em Santos
Treino aberto: Santos pode contar com duas voltas para a próxima partida