Em entrevista à Rádio CBN Santos nesta quarta-feira (23), o advogado Vicente Cascione comentou alguns dos principais assuntos do cotidiano
Jelson Henrique Publicado em 23/10/2024, às 13h30
Em entrevista à Rádio CBN Santos nesta quarta-feira (23), o advogado Vicente Cascione comentou alguns dos principais assuntos do cotidiano. Entre eles, falou sobre pagamentos de campanhas políticas para redes sociais, visando um impulsionamento, atingindo um alcance maior em termos de exposição.
No Jornal da CBN, pela manhã, Vicente deixou seu ponto de vista em relação a campanhas políticas realizadas pelas redes sociais: "Por meio desses pagamentos de mensagens, que são divulgadas, fazem coisas equivocadas, e por vezes não tem volta, em relação a uma notícia falsa por exemplo", alertou Cascione.
A agência reguladora de energia elétrica, ANEL, tem apenas nove fiscais de distribuição, mesmo com alto faturamento anual, foi um alvo de crítica e questionamento do advogado: "As agências reguladoras, vou citar nominalmente algumas delas, ANAC, da aviação civil, é absolutamente dominada pelas empresas aéreas, uma agência corrupta. Quem manda na ANATEL, que cuida da telefonia, são as empresas Vivo, Claro, TIM e etc. Elas deveriam ser reguladas por essas empresas" questionou Vicente.
O Jornal da CBN acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, pelo rádio, através da frequência 97,3 FM, pelo Youtube da Rádio CBN Santos, ou por meio do site CBN Santos. Notícias de entretenimento, serviços, esportes e muito mais.
Leia também
Santos abre inscrições gratuitas para Corrida Pantera Negra
Guarujá ganha unidade para atendimento ao Transtorno do Espectro Autista
Novo programa permite parcelar dívida de até R$ 5 mil em 60 vezes; veja regras
Vacina contra o HPV passa a ser aplicada em dose única em Praia Grande
Inscrições para o vestibulinho em Guarujá acabam nesta sexta-feira
Desfalques e expectativas: Santos não terá todos os novos reforços em campo contra o Flamengo
Lula em declínio: diplomatas confirmam perda de relevância
Acidente em Guarujá: gari é atingido por moto enquanto trabalhava e quebra o maxilar
GCM apreende bicicletas de jovens que empinavam na contramão em Guarujá
Cão farejador ajuda a encontrar drogas e munições escondidas em condomínio de Santos