Tragédia

Médico foi morto no Rio usando uniforme do Santos; Clube lamenta o ocorrido

O caso ocorreu na orla da Barra da Tijuca, e outros dois médicos também morreram

O médico Diego Ralf de Souza Bomfim, é irmão da deputada federal Sâmia Bomfim - Imagem: Instagram
O médico Diego Ralf de Souza Bomfim, é irmão da deputada federal Sâmia Bomfim - Imagem: Instagram

Karina Faleiros Publicado em 06/10/2023, às 11h47


Nesta quinta-feira (5), o Santos FC emitiu uma nota em suas redes sociais, lamentando a morte do médico Diego Ralf de Souza Bomfim, de 35 anos, que foi assassinado por criminosos na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No ocorrido, Diego estava vestindo o terceiro uniforme do Santos, quando foi atingido pelos disparos. O médico chegou a ser levado para o Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos.

Além de Diego, os médicos Marcos Corsato e Perseu Ribeiro Almeida estavam com Diego na ocasião, e também foram mortos pelos criminosos. Segundo o ge, Daninel Sonnewend Proença foi socorrido e levado ao hospital, e conseguiu sobreviver.

Confira na íntegra a nota do Santos:

Santos FC lamenta o falecimento de Diego Bomfim, santista apaixonado que foi assassinado na madrugada desta quinta-feira, em um quiosque da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Diego estava com o nosso Manto Sagrado durante o trágico momento.

O Clube lamenta, também, o falecimento de Marcos Corsato e Perseu Ribeiro Almeida e deseja uma pronta recuperação a Daniel Sonnewend Proença, que também foi ferido, mas foi levado ao hospital e se encontra em estado estável.

Nossos sentimentos aos amigos e familiares das vítimas. A nação santista está com vocês!