Obras

Obras do VLT interditarão vias de Santos na próxima semana; saiba quais

O objetivo é dar continuidade às obras de drenagem e construção da linha

Obras do VLT interditarão vias de Santos na próxima semana; saiba quais - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos
Obras do VLT interditarão vias de Santos na próxima semana; saiba quais - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos

Manoela Cardozo Publicado em 28/07/2023, às 09h04 - Atualizado às 10h01


Novas interdições estão planejadas para as vias de Santos, no bairro Encruzilhada, a partir da próxima semana, a fim de dar continuidade às obras de drenagem e construção da linha do VLT.

De acordo com informações da Prefeitura, das 9h do dia 02 de agosto até 22 de setembro, o bloqueio ocorrerá na Av. Campos Sales no sentido Vila Nova/Jabaquara, entre a Av. Conselheiro Nébias e a Rua Braz Cubas.

Para contornar esse bloqueio, a rota alternativa proposta é utilizar as ruas Bittencourt e Joaquim Nabuco. Adicionalmente, a partir do mesmo dia, novas intervenções acontecerão na Rua da Constituição, divididas em três etapas.

No mesmo horário, será iniciado o bloqueio para os trabalhos na via, entre a Rua Mal. Pego Júnior e a Av. Campos Sales.

A partir do dia 07, a interdição avançará mais uma quadra da Rua da Constituição, compreendendo o trecho entre as ruas Henrique Porchat e Mal. Pego Júnior.

Já no dia 14, o bloqueio para veículos se estenderá até a Rua Sete de Setembro. Durante todas as fases das obras, que vão desde a Av. Campos Sales até a Rua Sete de Setembro, a rota alternativa sugerida é utilizar a Av. Senador Feijó ou a Av. Conselheiro Nébias.

Ainda, segundo a Alya Construtora, empresa responsável pela execução das obras do VLT, a previsão de conclusão dos trabalhos será em 23 de dezembro, quando também serão liberadas as vias para o tráfego de veículos.

Compartilhe