Crime investigado pelos policiais do 2º Distrito Policial (DP) da cidade identificou o suspeito pelo crime
Alanis Ribeiro Publicado em 26/07/2024, às 08h28
A Polícia Civil identificou um suspeito de tentar roubar a casa de um policial militar de folga em São Vicente. No ato, houve uma troca de tiros entre o criminoso e o agente. Ninguém ficou ferido.
A vítima varria o quintal na frente da casa com o portão aberto, quando o criminoso chegou armado e anunciou o assalto. O policial de folga, vestindo roupas civis, conseguiu sacar sua arma. Neste momento, o criminoso fugiu da casa e se escondeu atrás de um muro na esquina.
Quando o policial tentou sair da casa, o bandido disparou contra ele. Em resposta, o agente efetuou dois disparos.
O bandido ainda efetuou um disparo assim que o policial tentou sair da casa. Na sequência, o agente revidou com dois disparos.
O crime investigado pelos policiais do 2º Distrito Policial (DP) da cidade identificou o suspeito pelo crime que aconteceu no dia 14 de julho deste ano. De acordo com informações apuradas pelo g1, o ladrão já era investigado por roubo nas portas de escolas do bairro Náutica III.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) anunciou que o 2º DP de São Vicente está investigando o caso através de um inquérito policial em andamento. Um suspeito foi identificado e está sob investigação. Informações adicionais serão mantidas em sigilo para preservar a integridade da investigação policial.
Leia também
Morte na Operação Verão: MP-SP pede aumento de indenização para família de vítima em Santos
Adolescente é detido após assalto com pai em Mongaguá; pai morre horas depois
Mobilidade em Guarujá: patinetes elétricos já podem ser alugados para andar pela cidade
Aproximadamente 30 kg de entorpecente são apreendidos em carro antigo no Porto de Santos
Guarujá: polícia desarticula desmanche e prende homem acusado de receptação de veículos